Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Chã 3 - Paradela 0


Era uma final, mata-mata, provar que o que se passou em alqueidão foi um acidente de percurso e que temos valor e vontade para mais e melhor.....e com este golo tudo aconteceu.
O mister fez um ultimato, colocou em campo o 11 com mais experiencia desta época e deu o exemplo na entrega (a corrigir a relação com o público).
Todos deram o máximo e assim e só assim poderemos conseguir os objectivos.

Equipa: Trigo,Cassica,Tójó,Henrique,Xamuga,Drito,Cae,Rui bruno,Soares,B.Jorge,Becas,Jorge,Vasco,Marcos,Marco,Alex,Jumy,Hugo

Outros resultados:
Samuel 2 - Podentes 4; Alhadas 2 - Lavos 0; J.Vilela 2 - Alqueidão 1

5 comentários:

Henrikes disse...

Parabens a todos pelo resultado num jogo díficil e por terem mostrado que somos uma equipa unida nos bons e maus momentos.
Agora é necessário não baixar os braços porque matematicamente tudo é possível.

Trigo-4(seguro entre e fora dos postes,a experiencia compensa o tamanho como se viu no importantissimo penalti defendido)
Cassica-3(entrega,luta,pena alguma falta de fair-play,mas o que conta é ganhar,se ainda tivesse gás para 90 min...)
Tójó-5(o patrão da defesa,um verdadeiro tanque blindado na defesa e um bombardeiro no ataque mais um golo e importante)
Xamuga-4(mais uma oportunidade,mais uma experiencia,cumpriu mesmo nervoso)
Pedro-3(a bola fugiu da zona dele,mas o adversário era mais rápido sobre a bola e com mais pernas)
Rui bruno-4(jogou em quase todo o lado,mta gente para marcar deixou-o confuso mas sempre decisivo a recuperar as bolas na sua área)
Soares-4(mta garra e atitude,o nosso liedson,desta vez nao marcou)
Cae-6(comecou mto avançado,dp ocupou o seu lugar e acabaram-se os ataques do adversário,no final teve que sacrificar-se outra vez ,pena não haver mais 9 caes na equipa)
Bruno Jorge-4(tão regular que já é normal,além de atacar andou pelo campo todo a recuperar bolas,lançar ataques....etc)
Becas-3(poucas vezes tocou na bola, pois tava sempre cercado,mas era esse o objectivo do mister)
Vasco-3(entrou para fechar o caminho para a baliza)
Marcos-4(entrou para marcar mais 2 golos,é a substituição de ouro)
Marco-3(conseguiu alguns contra-ataques e perder mais tempo)
Alex-2(falta de forma,falta de rotina,não xegou a entrar no jogo)
Jumy-3(não fez magia mas deu mais musculo para segurar o resultado)


P.S:Uma palavra de pesar para o Lima pela morte de um familiar.

Bruno Jorge disse...

Grande jogo.
Depois da derrota pesada da semana passada,na melhor que esta vitorio, e o relançamento do campeonato. Grande atitude de toda a equipa e muita vontade de ganhar, foram os trunfos desta equipa.

Trigo[5] Grande jogo,a comunicar com a defesa, e bem nas saidas da baliza, depois esteve no momento do jogo, aquela defesa ao do penalti vai ficar para a historia.
Cacica[3]Muito bem a atacar, menos bem a defender, fez-se valer da experiência para controlar a lateral direita.
Tójó[5] Marcou um golo importantíssimo, e este sempre bem na defesa, não cometendo faltas, lançando quase sempre bem o ataque.
Henrique[4]Voltou ao seu nível, depois do jogo da semana passada em k todos vacilamos, voltou a jogar como estamos habituados a ver.
Xamuga[3]Mais um jogo a titular, e mais uma vez bem, cumpriu tudo o que lhe foi pedido, quando ganhar confiança pode render ainda mais.
Rui Bruno[3]Pediram-lhe para preencher a meia direita mas esta no sangue k e ali no meio k gosta de jogar, e não demorou muito a ocupar o espaço k esta habituado, e voltou a mostrar toda a raça que e a sua imagem de marca.
Drito[3] Esteve sempre bem a defender, mas poucas vezes deu para sair para o ataque, pois estavam a ser os mesmo espaços a ser preenchidos por muitos jogadores.
CAE[3]O mesmo que foi escrito para o Drito...mas procurou mais espaços na frente, deixando as costas em perigo...CUIDADO...
Soares[3]Desta vez jogou solto na frente, e foi um quebra cabeças para a defesa, mais uns jogos assim e temos múmia...LOL.
Becas[3]Lutou bastante entre os centrais, mas a bola andou pouco nas suas zonas, e não pode fazer muito mais...
Alex[3] Esta com muita vontade, mas sem a forma física, e complicado...vai ser bom reforço para o terminar de campeonato.
Marcos[5]Entrou em campo e decidiu o jogo, um bom golo em contra ataque, e um belo golo de livre directo.Sem duvida o melhor suplente da equipa, pena não ter pernas para mais tempo.
Marco[3]Entrou em campo e ganhou faltas importantes, que ajudaram a estar mais próximo da área adversaria.
Jummy[3] Consegui dar força ao meio campo quando a equipa precisou.

Anónimo disse...

Classificaçao dos jogadores na partida frente ao Paradela :

Trigo ........... 5
Chamuga ......... 4
Tó-Jó ........... 5
Henrique ........ 4
Cassica ......... 4
Rui Bruno ....... 3
Drito ........... 5
Cae ............. 6
Bruno Jorge ..... 4
Becas ........... 3
Soares .......... 3

Jumi ............ 3
Vasco ........... 4
Marcos .......... 6
Alex ............ 2
Marco ........... 2


Numa partida onde só a vitória importava, o GDR Chã rubricou uma grande exibição e o resultado 3-0 sobre a formação do Paradela assenta-se na perfeição.
Destaque para os vinte minutos iniciais onde o GDR Chã esteve fortissimo chegando a vantagem com alguma naturalidade, depois com mais tranquilidade e acima de tudo experiência souberam gerir o jogo, onde na segunda parte com a entrada de Marcos deram o xeque-mate na partida.
Individualidades em destaque nesta partida: Trigo ao segurar a vantagem após a defesa de uma grande penalidade, Chamuga a crescer de forma, também João Pedro como vem sendo hábito a anular o cerebro do jogo adversário, Cae com muito espirito de sacrificio rodando várias posições no terreno como vem sendo hábito, Bruno Jorge que não sabe jogar mal e Marcos o serial killer desta equipa. Obrigado e boa sorte com o Podentes.

Anónimo disse...

Se no jogo com o Alqueidão tudo correu mal, neste jogo tudo correu bem penso que os 3-0 é um grande resultado contra uma das melhores equipas deste campeonato, estão todos de parabens todos deram o seu melhor e fizeram um grande esforço... mesmo assim comparando com o jogo do Alqueidão neste jogo com o Paradela criamos menos oportunidades de golo e ganhamos 3-0 no Alqueidão só marcamos 1, a grande diferença está é que neste jogo defendemos com mais garra e não sofremos golos enquanto com o Alqueidão defendemos pior e com um pouco de azar á mistura sofremos 7... enfim o futebol é assim, há que pensar agora no jogo chave que é contra o Podentes que a jogar em casa é muito dificil de bater há que trabalhar com o mesmo empenho para conseguir trazer essa vitoria que vai ser muito importante para nós... só mais duas coisas 1 quero dizer que para mim o Homem do Jogo foi o Bruno Trigo se ele não só pelo penalti defendido mas pela postura que teve em campo a sair corajosamente da baliza e anular os contra ataques da equipa adversaria 2 as condulencias para o nosso colega Lima pelo falecimento do familiar e as rapidas melhoras para podermos contar com ele para o proximo jogo força Lima e Força Chã juntos conseguiremos o nosso objectivo

Rui Bruno#6

Anónimo disse...

sempre com esta equipa
assim estarei sempre.

uma palavra amiga é o que poderei dar ao meu amigo Lima e o farei em breve...passei pelo mesmo e sei o
quanto é dificil...aproveito tambem para lamentaro que se passou com o joelho do henrique e desejar as suas melhoras.quanto á equipa apenas digo para acreditarem pois voces sao capazes.
Felizmente parece que tanto a cha como o cova gala ainda poderao dar alegrias ao concelho da fig da Foz.
Mas tou aqui para falar da cha e de um sonho, que quero ver realizado
que é o apuramento desta grande equipa que infelizmente este ano nao represento fisicamente mas que me identifico de coraçao e alma.

FORZA CHA..SEMPRE

A namorada que deixei
e o trabalho abandonei
para te dizer
até morrer
forza cha
sempre te amarei

allez cha allez

nos somos a tua voz
queremos esta vitoria
conquista-a por nos

um dia com estrela ao peito
impusemos o nosso futebol
e as pessoas de mal ..nada puderam fazer
essa realidade esta ao vosso alcance..ACREDITEM TANTO QUANTO EU
E quando soar o apito final
3 ponto viram connosco.somos uma equipa e juntos somos imparaveis

por todos os bons momentos e pelos maus hoje todos juntos temos de acreditar.

HUGO NEVES #5