Pesquisar neste blogue

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Em casa mandam os da Chã.................... Chã - Costa Lavos 2-0

Jogo com duas partes diferentes... No inicio do jogo a chã foi superior e muito mais equipa, jogou bem nos 1º 25m´ tendo por isso marcado dois golos, sendo este o resultado final deste jogo e por talvez por ter  sido  "fácil" a equipa facilitou  um pouco , mas acabou  bem ...se bem que Nelix teve de se aplicar por duas vezes para o resultado nao se alterar até o intervalo.
 Já na segunda parte , a Costa teve  de "correr" atrás do resultado e  nesse mesmo período foi onde os erros da equipa de arbitragem  se notaram mais, com um pénalti inexistente assinalado a favor da Costa mas superiormente defendido por André(entrada ao intervalo para o lugar de Nelix), se esta decisão surpreendeu toda a gente de boca aberta ficariam ao ver os dois pénaltis que o arbitro nao viu a favor da equipa da casa. Em resumo na segunda metade a costa teve a iniciativa mas, a chã esteve bem a defender  e colectivamente toda a equipa em bloco anulou as investidas dos visitantes.
Foi uma vitoria difícil sobre uma equipa  que está na luta pelo 1º lugar assim como a chã.
Mas por melhor que tenha sido o jogo/resultado apenas vale 3 pontos ..3 bons pontos neste percurso que traçamos para nós
Domingo mais um jogo para ganhar e mais uma vez unidos faremos por ganhar esta grande equipa que é a chã



Nelix-    4
Tiago-   3,5
Tó-jó-    4
Hugo-    4
Neves-   4
Drito-    4
Nelson-  3.5
Pinto-    3,5
Jackson-   4
J.Tiago-  4
P.Silva-  3.5

André-   4.5
David-   3
Faria-     3
Ratinho-  3
Cabete-  2,5
Márcio-  3
Alex-     3



Notas arredondadas  ex:          4,2 =4          2,9= 3