Pesquisar neste blogue

terça-feira, 4 de março de 2008

Chã 3 - Alhadas 2

Mais uma final, mais um derby e mais uma vitória sempre suada. Muitos golos, muita garra e atitude dos 2 lados e muitos golos para premiar o esforço e o público que nestes jogos aparece sempre em maior número.
Parabéns à equipa pois está a uma vitória de conseguir o objectivo mínimo para esta época.
E pelo que fez na segunda volta bem o merece. Tal como na época passada, a primeira volta foi um percurso de adaptação dos novos jogadores e entrosamento da equipa, mas na segunda metade apenas um empate fora, e uma derrota fora (contra o campeão) mancharam o nosso registo.

Agora falta juntar mais uma vitória a este percurso num campo muito complicado, pois o SM Cortiça em casa é sempre forte por causa do forte apoio dos adeptos.
Vamos lá equipa, só faltam mais 90 min e a vitória renovará o orgulho ferido por não termos vencido o campeonato.
O blog deseja também as melhoras ao Mister que deixou alguns parafusos em campo. Que a recuperação seja rápida porque vamos precisar dos cruzamentos maravilhosos.

Parabéns ao Alqueidão pela renovação do título, merecido face à consistencia e regularidade dos resultados e exibições assim como prémio para os adeptos que apoiam em qualidade e quantidade a sua equipa de futebol.

Equipa: B. Trigo; Lima; Rui Bruno; Vasco; Alex; Drito; Becas; Xamuga; Marco; Bruno Jorge; Tó Jó;Hugo;Caé; Cassica; Jorge; Marcos ;Nelson

Outros resultados: Paradela 0 - Alqueidão 0; Podentes 2 - Lavos 0 ; Samuel 1 - SM. Cortiça 1