Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Chã 1 - Costa de Lavos 1

Numa tarde que deveria ser de “verão de S. Martinho” mas que se revelou de chuva intensa, disputou-se, no campo de treinos do Estádio municipal José Bento Pessoa, na Figueira da Foz, a partida a contar para a 3.ª jornada da Taça Fundação Inatel, agência de Coimbra, entre as equipas do Grupo Desportivo e Recreativo da Chã e o Clube Desportivo da Costa de Lavos.
Um jogo bastante equilibrado, entre duas equipas que tinham como objectivo a vitória. A equipa do Grupo da Chã, com um futebol mais fluído, teve as melhores ocasiões para a inauguração do marcador, enviando, na marcação de um livre, a bola ao poste da baliza da equipa visitante.
O nulo manteve-se até as equipas irem para intervalo.
Recomeçou a partida, sempre com a chuva a cair, tornando a prática de futebol muito difícil para todos os intervenientes e as equipas a disputarem, apesar disso, uma boa partida.
Aos 10 minutos desta 2.ª metade e na marcação de um livre, a bola foi muito bem “colocada” por Piter, que assim abriu o activo para o Desportivo da Chã.
Após este golo a equipa visitada procurou dilatar este resultado e, apesar das oportunidades não o conseguiu. Aproveitaram os visitantes que, aos 36 minutos e também de bola parada, empataram a partida com um golo de Marco Brás.
A equipa da casa pode dizer-se que foi a que de mais oportunidades dispôs para fazer golos, não o conseguindo. Sendo, assim, a equipa visitante foi feliz neste resultado.

Os bravos: Nelson; Zé; Piter; Tiago; Torres; Rui Bruno; Saramago; João Pedro; Jackson; Marco,Pinto,Jorge; Alexandre; Carlos; Mateus; Leandro; Bruno Jorge e Soares