Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Vilacovense - Chã

O campeão distrital já está decidido, mais ainda há mais um título disponível, o de campeão nacional.
Para chegar lá temos a primeira final desse caminho neste domingo.
Para garantir que o último treino seja mais aproveitado por todos, o treino de quinta foi adiado para sexta-feira à mesma hora.
Apareçam todos nem que seja para unir ainda mais o grupo em torno do último objectivo da época.

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Chã 0 - Alqueidão 3



Foi um jogo onde se podia decidir o campeão distrital e onde se pretendia mostrar que sabíamos fazer muito melhor do que fizemos em Alqueidão.
Numa bela tarde de sol, o público assistiu a um bom derby, em que a equipa visitante entrou receosa e com os objectivos bem definidos utilizando o anti-jogo desde o primeiro instante. Os jogadores da Chã jogaram com mais coração que cabeça (porque as faltas aos treinos não deixavam muito pulmão para puxar mais pelo corpo) e dominou práticamente toda a primeira parte. O CPA, inteligentemente, limitou-se a gerir o tempo e em 2 lances de bola parada, conseguiu os 2 golos com que acabou a primeira parte.
Com um 11 limitado fisicamente, e um banco ainda muito condicionado, na segunda parte a Chã perdeu a disciplina tática e jogou apenas com o coração, contra uma equipa que soube gerir esse desespero com mais anti-jogo e frieza, e num lance de contra-ataque puro acabou com o jogo e conseguiu o renovar o título.

Parabéns ao campeão e aos jogadores da Chã que não conseguindo a vitória, desta vez puderam sair do campo com a cabeça levantada.

Falta agora a última jornada desta fase em que ainda podemos conseguir o objectivo secundário de passagem à fase seguinte. Só dependemos de nós.

Os jogadores: Hugo, Mister, Tójó, Vasco, Lima, Drito,Becas,Bruno Jorge, Caê, Jumy, Alex, B. Trigo, Henrique, Mata, Xamuga, Rui bruno.

Outros resultados: Vasco da Gama 1 - Vilacovense 1