Um jogo duro e muito mal conduzido pelo sr do Apito, pois recuso-me a chamar outra coisa a esta personagem. valeu de tudo , chutos, insultos e tudo mais..mas no entanto um amarelo para o patego na 1ª parte por protestos e um amarelo para o cabete por nao fazer nada(minto estava ao lado do adversário que contestava/insultava a decisão do sr apito em relação a um fora de jogo que se nao fosse apitado era uma mais valia para nós..ou seja por que motivo iria um jogador insultar o Sr. apito por causa de uma decisão que isolava o nosso jogador.
Voltando ao jogo, numa partida com muito calor começou mais forte a cha, num sistema 4-3-3 onde se nota muita dificuldade de adaptação a este estilo, com o calor a desgastar o meio campo que quase nao tocava na bola, surge o 1 golo pa turma da casa numa serie de desatenções e sortes de ressalto. Sem se perturbar por isto a cha, tentou impor o seu jogo mais forte e num lance de muita esperteza marca muito rapido uma falta que sem a defesa estar a contar deixa pedro isolado po 1-1. Continuando a procura do golo e após uma serie de tentativa O L'enfant terrible marca um golo pleno de intenção e mestria.
Pouco depois acaba a primeira parte e na segunda parte comeca a luta livre com que fomos recebido pela juventude vilela. Pouco mais a acrescentar, um golo pós da casa numa segunda parte onde foi equilibrada em termos de futebol premiando a sorte dos da casa.