Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

O princípio do fim

Pedi muito para isto não passasse de uma dorzita no joelho,mas 3 semanas depois a dorzita continua e o diagnóstico está feito: pequena rotura num ligamento e estiramento noutro ligamento do joelho esquerdo. Vou começar as sessões diárias de fisioterapia na próxima segunda-feira que vão durar até Março. Vamos ver se consigo evitar a intervenção cirúrgica.
Certo certo é o fim da época para mim e a impossibilidade de ajudar a equipa a conseguir os objectivos que queremos e merecemos (dentro das minhas limitações normais).
Esta é a pior lesão que já tive na minha carreira (se é que se pode chamar isso) e já estou mentalizado que os meus 8 anos de Chã e futebol competitivo terminam aqui.

Não vou ser capaz de desligar completamente e prometo que assim que o médico me dê uma folga, farei uma visita ao pessoal de quem já tenho imensas saudades (assim como da redondinha e das provas de obstáculos do mister).

Boa sorte para domingo no jogo em casa contra o Samuel e fico a depender da informação que me chegar para ir actualizando o blog.

Abraço a todos