Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

chã vs formoselha 1-0

o grupo apresentou-se mais calado que o habitual .....o clima não tem sido de festa e fazia  dias que a presidente tinha convocado uma reunião seguida de palestras  e tentativa de esclarecer mal entendidos.  a 1hora do jogo surge a noticia que o saramago nao iria chegar a tempo.........drito lesionado e a incerteza de quem estaria bem. O mister com redea curta na conversa explica o que pretende..........primeira surpresa ou nao Hugo na baliza em vez de Jorge segue-se o resto da constituição e a grande surpresa RUI BRUNO E INJINHO a trincos á frente cabete no apoio a Carlos.
O momento chegava...como seria a resposta aos treinos......a recuperação do balneário é um processo que poderia não ser logo assumido pelo plantel. O arbito apita e lentamente se comeca a ver a chã a crescer.
um jogo duro e dificil onde a vitoria por 1-0 foi merecida. O jogo...isso dava uma grande historia mas verdade seja dita...foi uma equipa guerreira que mesmo quando se mexia em alguma peça quem entrava vinha com mais força


golo por tó jó assistência por patego

Mensagem deixada sexta

FORMOSELHA 3- CHÃ0
NINGUEM NOS PARA ESTE ANO, POR ISSO DOMINGO SAO SO MAIS 3 PONTITOS PRO FORMOSELHA.
DOMINGO IRÁ ESTAR FORMOSELHA EM PESO NA FIGUEIRA PARA CIMA DE 80 PESSOAS POR ISSO CUIDEM SE!!!!!!!!!!!
ATÉ DOMINGO!!!!!!