Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

chã vs formoselha 1-0

o grupo apresentou-se mais calado que o habitual .....o clima não tem sido de festa e fazia  dias que a presidente tinha convocado uma reunião seguida de palestras  e tentativa de esclarecer mal entendidos.  a 1hora do jogo surge a noticia que o saramago nao iria chegar a tempo.........drito lesionado e a incerteza de quem estaria bem. O mister com redea curta na conversa explica o que pretende..........primeira surpresa ou nao Hugo na baliza em vez de Jorge segue-se o resto da constituição e a grande surpresa RUI BRUNO E INJINHO a trincos á frente cabete no apoio a Carlos.
O momento chegava...como seria a resposta aos treinos......a recuperação do balneário é um processo que poderia não ser logo assumido pelo plantel. O arbito apita e lentamente se comeca a ver a chã a crescer.
um jogo duro e dificil onde a vitoria por 1-0 foi merecida. O jogo...isso dava uma grande historia mas verdade seja dita...foi uma equipa guerreira que mesmo quando se mexia em alguma peça quem entrava vinha com mais força


golo por tó jó assistência por patego

8 comentários:

G.D.R Chã disse...

em resposta a um comentario feito recentemente.........o blog não tem mais noticias pois pessoas como tu é o que existem mais e o blog so nao acaba..por pena
como deves reparar é feito um esforço para o manter e inclusive ja se tentou os pontos...as criticas mas as pessoas nao estao dispostas a cooperar. As noticias sao seleccionadas por mim e assim como usei uma para avisar da minha intenção de abandonar no fim da epoca tambem usei um para avisar da partida do ratinho. se fossses alguem amigo do grupo nao tinhas escrito o que escreveste . Mas tens direito á tua opinião e vou ter em consideração. Saudaçoes

Anónimo disse...

Dá-me a conta e a pass que eu tomo conto do blog.Porque afinal também vou mais vezes ao treino que tu, mas quantas mais.A informação do grupo tenho mais e sobre a colectividade muito mas muito mais.
E nunca digas que não sou amigo do grupo, porque eu estou sempre lá presente faça chuva ou sol.E tu??De ti não posso dizer o mesmo.
De estrelas basta o Patego, não penses que és uma delas.
O ano passado, só te digo isto, tínhamos mil vezes melhor grupo.

Abraço malta e grande vitória que tivemos no Domingo.

Anónimo disse...

okki é justo mas como te dou a pass se nao sei quem és...para mim isto rouba-me muito tempo. tou á disposição para passar a pass...no passado era o henrique que tinha ficado com a pass mas como este ano nao esta a jogar é mais complicado. Manda um email ou manda mensagem que te dou a pass e algumas fotos desta epoca. para melhor se muda sempre
embora nao posssa concordar com tudo o que dizes e penso que se realmente treinasses sempre saberias o motivo de eu nao treinar sempre, mas ate pode ser verdade e apenas nao concordar..mas tas no teu direito ate fico agradecido

Henrikes disse...

vamos lá a ter calma com coisas sérias.
Este blog foi criado pelo Neves para o Clube e colocou-o assim á sua disposição.Nele estão documentadas algumas das mais recentes histórias deste clube e dos seus jogadores e na sua melhor fase por "culpa" do Neves, que para além de o criar, gerir e alimentar, dinamizou o grupo e dirigentes a intervir e participar nele.
O objetivo era criar uma dinâmica de grupo onde jogaadores, socios e adeptos podiam participar, intervir e dialogar entre si.
Isso pode ser confirmado por quem quiser ler o blog desde inicio e apenas corrompido pelos comentários de raros anónimos que pretendiam desestabilizar um forte espirito de grupo existente.
Com a saída do Neves para outras vidas, foi-me entregue a mim a gestão deste espaço.
Mas como este blog sempre foi resultado da participação de todos do clube, quando esse espírito de grupo e participação se desvaneceu, também o blog adormeceu.
O Neves voltou a acordá-lo na esperança que o espirito de grupo retornásse e o clube voltásse a viver os tempos passados.
Por esta discussão que leio, isso não se passa e as coisas não se resolvem com respostas a "anonimos" e muito menos com a entrega da historia de um clube a esses mesmos anónimos.
Quem quiser participar, pode enviar posts e comentários não anonimos para mim ou neves enquanto representante da GDRCHÂ, que trataremos de os publicar.
Quem quiser continuar anonimo, erá sempre esse direito como os gestores do blog terão sempre o direito de não os publicar.
Resumindo, Neves ou eu, não passaremos nenhuma password a ninguém que não nos seja indicado pela direção do clube.

Henrikes disse...

Em relação ao sacrificio ou entrega ao clube, não é só a assiduidade aos treinos que o qualifica mas também a atitude e esforço nos jogos e principalmente nos treinos, alem dos esforços que se fazem por vezes para ir a esses poucos treinos.
Será que um jogador que não falta a um treino, mas é estudante, chega sempre atrasado ao treino, não faz os exercicios do treino com o maximo empenho e aos domingos vai para os jogos ressacado é um exemplo em relação ao outro que trabalha por turnos, sai a meio de um turno para ir ao treino, dá 100 % e depois volta ao trabalho para não perder o vencimento e o emprego?
Fiz uma época inteira na Chã a viver e trabalhar em setubal durante a semana. Metia as sextas de férias para vir treinar 1 vez por semana com o grupo e não reclamava quando ficava no banco ou era substituído. Nem nunca fiz bandeira disso com o grupo. Fazia-o por amor ao grupo e respeito com os outros jogadores que todos faziam sacrifícios á sua medida.
Por isso, deixemos de moralidades e procuremos maneiras positivas de motivar os jogadores a fazerem o que mais gostam que é jogar á bola.
Anónimos, se querem ajudar, ao menos identifiquem-se ou manifestem-se no balneário que é onde um clube de futebol amador ou profissional resolve os problemas.

Anónimo disse...

boas pessoal, primeiro de tudo quero dar os parabens pela vitoria importante que tivemos a todo o grupo, , depois queria apenas reforçar o que o henrique disse este blog foi feito com o trabalho destas pessoas e elas merecem todo o nosso respeito e a ser entregue como disseram apelas se alguem da direcçao assim o entender, quando dizem que o ano passado tinhamos um grupo mil vezes melhor que este ano é mentira, alias estas ultimas 3 epocas foram as epocas a meu ver decadentes da cha, este ano parecia-me que iria ser um ano em que iriamos recuperar o prestigio que a cha nos habituou, mas esta dificil porque nao estamos todos a remar para o mesmo lado é um grupo com muita qualidade mas a nivel de mentalidade nao estamos bem e isso faz toda diferença no final de cada jogo , cada treino... enfim ainda estamos a tempo de recuperar o que foi perdido mas para isso temos de ser um grupo, uma familia, que tem os seus problemas mas resolve e nunca desiste força CHA .... RUI BRUNO 35

Anónimo disse...

apesar da falta do nelson o grupo tem argumentos para poder levar de vencida este jogo. Quem nao tem jogado está á altura de qualquer jogador que possa fazer parte do 11. É alma..é garra...é diferente mas Rui vamos continuar a lutar para que sintam/façam parte desta familia.....infelizmente nos caminhamos para velhos. vivemos em nostalgia e cade vez que entramos em campo temos uma força maior ....pois o fim vai se aproximando. Faz falta um patrao como o henrique.... as ganas do romão....o talento do andré mca e dos muitos mais que por ca passaram. Tu assim como outros que ca andamos vivemos o presente mas o tempo ja nos deu lugar no museu ;) por isso vamos jogar,,,divertir....rir e GANHAR neves

Anónimo disse...

Ou então esta equipa tem mas é velhos a mais..Deem lugar a juventude..