Pesquisar neste blogue

sábado, 26 de janeiro de 2008

"Ganas de ganar"


É o que Camacho pede para ser campeão. Para trazer os 3 pontos de Podentes é preciso isso, muito suor e muita concentração para que imagens como esta sejam vistas muitas vezes no domingo.
Um campo sempre complicado pelas suas dimensões, pelo forte apoio dos adeptos e pelo empenho que os jogadores do Podentes expressam face aos seus adeptos.
É importante muita concentração defensiva, evitar faltas desnecessárias que dão sempre origem a lances de perigo, seja de que parte do campo for. Fazer a bola circular rápido, principalemente no meio do terreno e aproveitar qualquer oportunidade para rematar à baliza. Aproveitar os lançamentos laterais pois não é preciso o Bynya para fazer lançamentos/cruzamentos, e se houver essa oportunidade, escolher o campo de modo a defender na segunda parte longe dos adeptos, apesar do factor Sol também ser importante.


Resumindo vai ser outra final complicada mas temos valor mais que suficiente para resolver. Boa sorte e vou ficar a torcer por mais uma vitória para o clube e que ninguém se magoe.
Allez chã.....CHÃ CHÃ CHÃ!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Chã 3 - Paradela 0


Era uma final, mata-mata, provar que o que se passou em alqueidão foi um acidente de percurso e que temos valor e vontade para mais e melhor.....e com este golo tudo aconteceu.
O mister fez um ultimato, colocou em campo o 11 com mais experiencia desta época e deu o exemplo na entrega (a corrigir a relação com o público).
Todos deram o máximo e assim e só assim poderemos conseguir os objectivos.

Equipa: Trigo,Cassica,Tójó,Henrique,Xamuga,Drito,Cae,Rui bruno,Soares,B.Jorge,Becas,Jorge,Vasco,Marcos,Marco,Alex,Jumy,Hugo

Outros resultados:
Samuel 2 - Podentes 4; Alhadas 2 - Lavos 0; J.Vilela 2 - Alqueidão 1