Pesquisar neste blogue

sábado, 26 de janeiro de 2008

"Ganas de ganar"


É o que Camacho pede para ser campeão. Para trazer os 3 pontos de Podentes é preciso isso, muito suor e muita concentração para que imagens como esta sejam vistas muitas vezes no domingo.
Um campo sempre complicado pelas suas dimensões, pelo forte apoio dos adeptos e pelo empenho que os jogadores do Podentes expressam face aos seus adeptos.
É importante muita concentração defensiva, evitar faltas desnecessárias que dão sempre origem a lances de perigo, seja de que parte do campo for. Fazer a bola circular rápido, principalemente no meio do terreno e aproveitar qualquer oportunidade para rematar à baliza. Aproveitar os lançamentos laterais pois não é preciso o Bynya para fazer lançamentos/cruzamentos, e se houver essa oportunidade, escolher o campo de modo a defender na segunda parte longe dos adeptos, apesar do factor Sol também ser importante.


Resumindo vai ser outra final complicada mas temos valor mais que suficiente para resolver. Boa sorte e vou ficar a torcer por mais uma vitória para o clube e que ninguém se magoe.
Allez chã.....CHÃ CHÃ CHÃ!

5 comentários:

Anónimo disse...

És o futuro treinador????????

Anónimo disse...

pois é pssoal, temos de nos juntar tds na maxima força para trazer mais uma vitoria e um grande sorriso nos labios para a nossa terra! o jogo nao vai ser facil mas se estivermos concentrados vai correr td bem!!

e devido ao deslize do alqueidão na jornada passada td é possivel!!

vamos acreditar!!

Anónimo disse...

boa sorte equipa infelizmente não vou poder estar presente nesse jogo devido ao trabalho, seja como for estou a torçer por voçes e sei que vão trazer um resultado positivo de podentes apezar de ser um campo dificil nós ganhamos lá o ano passado e foi lá que confirmamos a passagem a fase seguinte força chã!!!!
Rui Bruno #6

Henrikes disse...

Treinador...eu?? Só de bancada que é o que me espera nos próximos tempos. Mas sempre disposto a ajudar os meus companheiros dentro e fora do campo.

Forza Chã

P.S.: Acabei de levar outra injecção, não consigo estar sentado...

Anónimo disse...

Grande Henrique! é só pa t desejar as melhoras rápidas e que essa lesão não seja muito grave! Aquele abraço