Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

FELIZ NATAL E BOM ANO 2008

Conforme prometido a classificação actual.
J V E D GM GS P
Paradela 8 5 2 1 14 6 17
Alqueidão 6 5 1 0 18 4 16
Chã 7 3 3 1 15 11 12
Alhadas 6 3 2 1 16 7 11
Podentes 7 2 1 4 8 13 7
Lavos 7 2 1 4 7 11 7
Samuel 7 0 6 1 8 10 6
S.Mart.Cortiça 7 1 2 4 4 13 5
Juv. Vilela 7 0 2 5 4 19 2

Que terminemos o ano de 2007 como começámos...com uma vitória e que seja o arranque de uma segunda volta no mínimo igual à época passada.

6 comentários:

Anónimo disse...

Bruno Jorge #20

Ao olhar para a tabela,facilmente se percebe que nao estamos na posição onde esperavamos no nicio do campeonato...temos ainda um jogo em 2007, que temos de ganhar, e depois è analisar o que correu mal durante a primeira volta e tentar recuperar os pontos perdidos, pois apesar de estarmos longe, nada esta perdido...
Todos devem analisar o porque dos resultados nao terem aparecido, é certo que cada um tem um pouco da sua culpa...pois os erros tem sido repartidos por todos.

Kero deixar um abraço a todos os que fazem parte deste grupo, e desejar um Feliz Natal a todos.

Anónimo disse...

Alhadas 0-4 Alqueidão com este resultado sabemos que iremos passar o natal no 3 lugar e que só dependemos de nós para conquistarmos o 2 lugar já o 1º lugar penso que as coisas estão um bocadinho complicadas já que não dependemos só de nós! Feliz Natal para todos e na 5f vamos começar a trabalhar no duro para vencermos o Cortiça e mostrar que a classificaçao actual nao condiz com o valor da equipa.

Anónimo disse...

vamos la ekipa confiança!! voces tem a melhor equipa que alguma vez a cha viu, tratem de o provar dentro das 4 linhas. muita juventude, muita tecnica, bons pes, ambiçao, mas e a garra?! vamos la rapazes, voces sao bem melhores que o alqueidao e os outros. demonstrem-no!! o primeiro lugar pode perfeitamente ser vosso! abraço e boa sorte para domingo.

Casa do Povo do Alqueidão disse...

adepto da cha, não devemos andar a ver os mesmos jogos amigo... Na 11 jornada veremos...

Anónimo disse...

Amigo do alqueidao, na 11 jornada nao veremos nada. veremos no fim. 5 pontos de distancia a meio do campeonato nao e nada. e o k tem de especial ir jogar ao vosso campo? o ano passado empatamos ai 0-0 e no jogo da entrega de premios fomos ai ganhar 1-3, eu fui ver o jogo. e de resto ficaram em 1º lugar no fim, mas o gdr cha foi mais longe na fase nacional. voces sao bons, mas penso k a cha e melhor, desde k queira. Honestamente espero k no fim ganhe o melhor. abraços para a ekipa do gdr cha

Anónimo disse...

boas amigos e mais uma vez parabens...
embora podessem estar melhor classificados pois tem valor para isso ,tambem temos de admitir que este arranque ate nem é mau de todo partindo do principio que praticamente temos uma equipa nova.
sei que farao melhor mesmo a jogar contra 12 como tem sido habito,este sim o principal motivo de ter saido do inatel .Espero se um dia voltar encontrar um grupo tao bom ou melhor do que eu joguei e que ate la voces continuem fazendo historia escritas com vitorias.Meu amigo da cha, no ano passado nos ganhamos 4-1 e nao 3-1.