Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

ALHADAS 2 - CHÃ 2

Uma tarde fria mas bastante gente a assistir a mais um derby bem disputado. Mais uma vez sofrer para acordar mas os erros defensivos deitaram tudo a perder, já que o empate tem sempre um sabor muito amargo depois de se ter sentido o gosto da vitória.

Os lutadores foram: 1-B.Trigo; 2-CAE; 4-Henrique;5-Lima; 6-Rui Bruno; 10-Drito; 11-Becas;13-Jumi; 14-Chamuga; 17-Marco; 20-B. Jorge; 12-Jorge; 8-Vasco; 9-Marcos; 16-Cassica; 19-Cabete; 21-Soares

Outros resultados:Alqueidão 2-Paradela 1; Lavos 2-Podentes 1; S.Mart.Cortiça 0-Samuel 0

8 comentários:

Henrikes disse...

Esta época estamos pior defensivamente como comprova o numero de golos sofridos.É verdade que a renovação da equipa pode ser um factor a pesar(saída de saramago,neves,david e andré) as ausências de nélson e Tojó, prejudicam a posse de bola e a confiança defensiva,mas penso que todos temos que melhorar a concentração quer ofensiva quer defensiva durante os 90 min.
B.Trigo-4(novamente titular não teve culpa nos 2 golos e evitou outros tantos,deu mta confiança à equipa)
CAE-4(não perdeu uma bola dividida,está vestir a camisola de patrão da defesa)
Lima-4(resolveu os problemas do seu lado e lançou mto jogo para a frente,a melhorar a cada jogo)
Rui Bruno-3(mtos nervos,obrigando a ser substituido para evitar danos maiores,fez mta falta para segurar o resultado)
Drito-3(mta luta,lançamentos,um aprendiz de maestro a crescer,pena o mestre estar ausente)
Becas-3(ainda fora de forma mas ainda consegue facturar sempre que pode,prende mto a bola e defensiva/ sacrificou-se pela equipa)
Jumi-3(45min para mostrar que já ouve bem e executa as instruções ainda melhor,divide com o resto do meio campo a falha no 1º golo)
Chamuga-3(estreia a titular e cumpriu bem a sua missão)
Marco-3(mta entrega,cruzamentos qb,esteve bem)
B. Jorge-4(como extremo desequilibrou e provocou mto perigo,no meio campo acusou a falta de hábito,mas a excelente forma compensa tudo)
Vasco-3(a experiencia é um posto,deu mais segurança defensiva mesmo numa posição que não está habituado)
Marcos-5(é reforço sim senhor,falta treinar para aguentar 90min e entrosar com o resto da equipa)
Cassica-2(dp do nivel exibido nos jogos treino,1 cruzamento durante o jogo é insuficiente,faltou ainda ajudar a defender quando era preciso)
Cabete-4(outro grande reforço,falta integrar na equipa,mas falta mto pouco)
Soares-4(não sabe jogar mal,luta e luta e desgasta os avançados..faltou o golo do costume)

P.S: ainda estou mal disposto com a minha falha que originou o 2 golo.Se calhar está na hora da reforma antes que a vergonha seja ainda maior e os pontos perdidos também.

Anónimo disse...

Mais um jogo(derbi), e mais 2 pontos perdidos.
Penso k entramos bem no jogo, com bons 10 min, mas depois perdemos o domínio,e sofremos o golo antes do intervalo.
Na segunda parte,e depois de revolução na equipa conseguimos dar a volta ao resultado.
Pena não termos conseguido matar o jogo nas oportunidades k tivemos, e acabamos por sofrer um golo pouco merecido para o que se passava no jogo na altura.

Notas ao Jogo
Trigo[3] Apesar de sofrer 2 golos, e dividir as culpas do 2ºgolo com a defesa, penso que fez uma excelente exibição, e transmitiu sempre muita segurança a equipa.Ainda de assinalar um grande defesa na primeira parte.
Xamuga[3]Estreia a titular,já merecia esta oportunidade, pela entrega e vontade que tem.Penso que pode melhor logo que os níveis de confiança subirem.
CAE[3]Nota-se que esta a melhorar fisicamente, e isso nota-se no rendimento, esta a subir bastante.
Henrique[3]Uma exibição com a regularidade que estamos habituados,mas aquele 2ºgolo, faltou comunicação entre guarda redes e defesa...
Lima[4]Sempre muito refilão e com resposta para tudo, mas dentro de campo teve bem...deu algum espaço na primeira parte ao medio k apareceu do seu lado, mas depois acertou, e teve força para ajudar a levar a equipa para a frente.Mais um bom jogo.
Rui Bruno[2] Não esteve a seu melhor nível, perdeu a concentração muito por culpa do arbitro, mas tem de começar a procurar abstrair-se de tudo isto, mesmo que por vezes curte muito.
Drito[3]Bom jogo, consegue sempre descobrir a melhor linha de passe, bem a distribuir, e a roubar bolas, a equipa sentiu a sua saida.
Marco[3]Não fez um grande jogo, muito aguerrido, mas o jogo não lhe saiu como tem saido nos outros, há dias assim.
Becas[4]Uma primeira parte que passou ao lado do jogo, pois o jogo não chegou la há frente,na segunda quando recuou no terreno, fez um golo e uma assistência, digno de um capitão...
Jumy[3]Não foi dos melhores jogo que ja vimos do Jumy, "ou melhor do primo do Jumy", faltou mais rapidez a definir os lances.
Vasco[3]Entrou para se adaptar a lateral direito, e apenas se limitou a defender, faltou soltar-se para o ataque.
Soares[4]Estranhamente começou o jogo no banco, mas quando entrou la para dentro,trabalhou bastante,proporcionou a defesa da tarde, pena aquele não ter conseguido um golo, porque merecia.
Cabete[3] Entrou com muita vontade, fez jogar a equipa,pena não poder treinar mais para também jogar mais...
Marcos[4]Grande jogo, muita velocidade ao lado esquerdo,remate, centros, e um golo.enquanto as pernas deram foi fundamental,mas rebentou...

Henrikes disse...

As avaliações aqui postadas são opiniões de quem as faz.Certas ao erradas,justas ou injustas representam a avaliação que quem as faz teve do desempenho dos outros. Infelizmente apenas alguns jogadores têm participado nesta brincadeira,e assim a subjectividade das nossas avaliações é ainda afectada capacidade de observação dos outros durante o próprio jogo.
A avaliação está aberta a qq pessoa que tenha assistido ao jogo (incluindo anónimos) e será sempre postada desde que haja respeito pelos jogadores e salvaguardando os interesses do clube.
Comentários às avaliações feitas por outros não serão postados, porque esses sim não tem qualquer utilidade.

Ainda esta semana postarei a classificação, aproveitando a paragem de NATAL.

Anónimo disse...

Boas pessoal..mais um jogo e mais 2 pontos perdidos..nao concordo quando dizem que estamos defensivamente mais fracos que o ano passado..os golos sofridos nao provam isso, provam que o meio campo deixa passar muita coisa e a defesa é que apanha com tudo..foi assim no primeiro golo, foi assim no segundo..e tem sido assim em quase todos..alem disso o habitual líbero e patrão da defesa, que dá segurança e estabilidade, nao tem aparecido, infelizmente..vamos acordar de vez e tomar uma atitude, e ser mais frios na hora de marcar golos, porque o nosso ataque continua inofensivo..abraços

Anónimo disse...

realmente foi um jogo para esquecer da minha parte deixei me levar pelos nervos e não ajudei a equipa peço por isso desculpa a todos ja devia ter experiencia suficiente para saber que não vale apena dizer nada e jogar calado mas como disse foram os nervos, sou humano por isso erro como toda a gente, nada está perdido ainda podemos ser campeões só temos de acreditar em nós e trabalhar unidos para conseguirmos todos o objectivo desejado...força Chã, Henri não é por causa de um erro que se deve desistir até porque se a defesa falhou o ataque também o fez,mas dou-te razão que se uma equipa quer ser campeã não pode sofrer em media 2 golos por jogo mas tambem penso que a culpa não é só da defesa, tem que se saber defender desde o nosso ataque passando pelo meio e acabando na defesa ,visto que se a bola chega a defesa tem que passar 1 pelo nosso ataque e meio campo...

Anónimo disse...

Aproveitando desde já para desejar a todos vocês umas boas festas, convido-vos a passarem no site da CPA, que foi finalmente actualizado. Terão lá as classificações bem como os resultados ao longo de todas as jornadas, alem do calendário que também está disponível para consulta.

Um bom 2008 pra todos,
Rafael #23 Casa do Povo do Alqueidão

Anónimo disse...

Mister ou jogador?Todos estamos de acordo!
Porque soares no banco?
Porque jumy a sair?
Porque o mister tira o drito?
Trigo(3)
cae(3)
henrique(4)
xamuga(3)
drito(6) a alma da equipa...
Rui bruno(1)nelson faz falta
jumy(2)nelson faz falta
marco(2)
bruno jorge(5)nao joga mal
bekas(3)


cabete(3)
marcos(4)pena nao aguentar 45min
vasco(3)
mister(-10)pela sua atitude de tirar o melhor jogador...

Nao vamos ser campeoes
com certas atitudes...

Volta nelson...

Anónimo disse...

Aproveito para desejar a todos Bom Natal

Este domingo pude assistir um bocado ao vosso jogo e confesso que deu uma tremideira miudinha por dentro por nao estar a jogar convosco...apesar do empate gostei bastante da equipa e com um pouco mais de tempo vao conseguir colmatar alguns dos defeitos apontados no 1 post pelo henry.DE facto sairam alguns jogadores ,mas os que entraram sao muito bons.
até breve com estrela ao peito


MOVIMENTO SEMPRE CHA