Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Recordar o sucesso


Não havendo ainda novidades sobre o presente e o futuro...temos a memória do último jogo da época passada e os árbitros "barrigudos", contra jogadores com passado em equipas profissionais da 1ª e 2ª divisão que não se importam de jogar no INATEL.

Já agora um pedido para os fotógrafos tirarem também fotos ao banco e assistência na próxima época por que eles também fazem parte da festa.
Allez Chã, já com muita saudade.

A pergunta para este post é: Porque eu não fico em casa?

22 comentários:

Anónimo disse...

Diz-me lá o nome dessa equipa?
E quais são os jogadores?

Devem ter sido mesmo profissionais.

lol

Anónimo disse...

realmente os nossos melhores jogadores nao ficaram na foto.
falo dos nossos poucos e bons adeptos.
na cha ao contrario do que pensam acima de tudo existem bons amigos.
falasse muito e faz-se pouco

abraço malta

Anónimo disse...

a equipa chama-se Pigeirense
e tem la pelo menos 1 ex porto B , e o capitao que tb era conhecido.... quem se lembrar diga aqui ao sr anonimo.
este ano a nossa equipa vai estar muito forte
movimento allez cha
e boas ferias

Anónimo disse...

já não vais sair pa cova gala neves? falas na chã como a "nossa equipa"...

RAFA disse...

"eu não fico em casa" porque gosto de ir ver a CPA ganhar à Chã... lol
tou brincar... Bom ano pra todos e claro, espero que fiquem m segundo...

Rafa #23

Anónimo disse...

Eu não fico em casa porque adoro jogar futebol. Faz bem ao corpo e à alma. Na chã, no sintético ou noutro lado qualquer ,hei-de jogar até morrer, nem que que seja a passo (já falta pouco para isso..ehehehe)
Como vou fazer um "estágio" no algarve só voltarei na próxima quarta. Abraço a todos.

Anónimo disse...

Era optimo que se tivesse uma ideia de quando começam os treinos pois gostaria de tentar juntar me ao vosso grupo ! Saudaçoes

Anónimo disse...

André MCA a partir de Segunda vai fazer testes ao Cova-Gala, para ver se fica..

Anónimo disse...

este blog está mesmo muito mal frequentado..eu pensava k o objectivo era o companheirismo e que todos os elementos DA EQUIPA podessem vir aqui trocar ideias e saber novidades acerca do clube..isto está uma verdadeira vergonha..quem é de fora e vem aqui para destabilizar, é melhor ficar quieto..isto é um grupo de amigos e o mau companheirismo de outros clubes não é para aqui chamado..henrique és tu que mandas, era bom que esta situação fosse resolvida em definitivo..abraços á malta da equipa e aos trigo :)

Anónimo disse...

Aonde é que alguém está a destabilizar??

O que eu leio é só malta a falar de possíveis mudanças de equipa.
Mais nada!!

Ninguém chama nomes a ninguém..

Será que tu Lima estás a ver o teus amigos a irem jogar para clubes melhores e só a ti é que não te convidam..Será?

David- Febres
Neves- Cova-Gala
André- Cova-Gala ??
e mais alguns a sair....

Anónimo disse...

So faz falta quem cá está e acima de tudo quem cá quer estar, por isso aos que partem desejo boa sorte e felecidades aos que ficam desejo muito sucesso assim como aos que vão entrar! Abraços para a malta encontramo-nos brevemente no sitio do costume para fazer aquilo que gostamos que é jogar futebol ;)

Henrikes disse...

Este blog é um ponto de discussão assim como de informação.
Tenho censurado todas as msgs que considero ofensivas, mas não as que exprimem opiniões ainda que eu próprio não concorde com algumas. Isso é um forum.
Só se desestabiliza quem se deixa destabilizar e uma das táticas de motivação era mesmo expor aos seus jogadores todas as críticas que lhes faziam. A resposta dá-se em campo e agindo correctamente.
Ainda não tenho novidades para postar pois não me chegou nada. Deve estar tudo de férias.

Todos os anos há trocas de jogadores entre Inatel e distritais pelo que não dou importancia a esse facto. O importante é que todos joguem futebol com alegria e prazer.

Anónimo disse...

o lima tem razao. qualquer dia nao se sabe se isto é um clube de futebol ou um mercado, com tanta peixeirada que pra aqui vai!! agora os senhores das distritais sempre com piadas. para mim tem valor quem joga futebol como profissional, porque conseguiu vingar no futebol, agora voces jogam em distrital e estao todos cheios de manias? qualquer dia param de jogar e nem um curso têm para fazer alguma coisa da vida. e os poucos que ainda ganham alguma coisa, mal dá para jantar fora dois dias seguidos. agora quem joga na chã, ou trabalha, ou estuda, e leva o inatel como um passatempo, porque para eles, o futebol é secundário. sejam todos humildes, porque para os melhores, o futebol é a vida, para nós que aqui estamos, é uma diversao.

Anónimo disse...

boas pessoal..queria saber se ja ha novidades acerca do treinador para a nova época e tambem do eventual inicio da pré-época..tenho 2 jogadores amigos que gostariam de gostariam de voltar ao futebol e estao interessados em integrar a equipa da chã este ano..kuando houver novidades digam kualker coisa..abraço a todos os que integram o clube

Anónimo disse...

bem pessoal como ja se disse todos nós temos liberdade de expressão desde que não se ofenda o proximo, a critica é sempre bem vinda desde que seja uma critica construtiva e nós equipa da chã não podemos deixar abater por umas "bocas" de pessoas que pensam que são melhores, só temos que dar uma resposta a essas pessoas com titulos e com boas exibições, em relação a distrital uma mais vez repito tenho pena que a chã não tenha os fundos como clubs cova gala, gandara ou tocha, porque ai poderiamos dar uma resposta a essas pessoas que pensam que a chã é só 3 ou 4 jogadores... a chã vale pelo seu colectivo. força chã

Anónimo disse...

Lolol!!!

OS da Cova-Gala não tem pode ter um bom emprego??

Agora quem joga no distrital por ter manias e ser melhor que os da Chã, não tem estudos.

Eu já jogar para a Chã para dizerem que eu tenho estudos, e tenho um bom emprego.

Só dão mesmo vontade de rir.

Eu acho mas é que a Cova-Gala dá comichão a muita gente.
Não será?


E já agora nós também levamos o futebol como um passatempo, mas como é óbvio leva-se mais a sério do que no inatel.
Existe outra responsabilidade que penso que todos concordam.!

Anónimo disse...

o forte deste equipa sera sempre a uniao e a amizade
nuunca pensem que sao mais fracos pois nao sao
e no final dos 90 m apenas fica o cansaço e um sorriso por ter dado o melhor.
Nunca fui o melhor, mas sempre dei o meu melhor
forza cha
o movimento nunca para

Anónimo disse...

o david no febres?? voces é que devem estar com febre. acham mesmo que ele fica por la? e para que se saiba o andre nunca teve qualquer tipo de intençao de rumar á cova-gala. tirando o diego, e talvez o saramago e o miguel, nao ha mais saidas certas...

Anónimo disse...

Depois verão se o David fica ou não fica no Febres.

Quanto ao André de certeza que não fica na Cova-Gala mas nunca se sabe.
O que eu ouvi dizer é que ele não foi porque ia para a marinha.

Agora da Chã não estou a ver mais ninguém sair.

Anónimo disse...

a cova-gala da comichao a muita gente? nao sei a quem. eu ja tive o prazer de jogar federado no nacinal de juvenis, pela naval, em que joguei em muitos relvados, onde defrontei equipas como sporting, benfica e belenenses, onde fiz amigos, treinadores e jogadores, e onde aprendi muito. agora voces andam a correr atras de um premio que eu nem sei qual é (deve ser só a subida á 50ª divisao), num campo quase ás escuras e conhecido pela peixeirada nalguns jogos, ja para nao falar no mau ambiente de balneario. comichao...por amor de deus...até o alqueidao tem um futebol mais agradavel que o vosso. mais depressa ganha a cha o campeonato de inatel, do que voces o vosso. forza cha

Anónimo disse...

Parece que ja temos treinador e se chama Cassica ! Agora so resta saber quando começam os treinos e toca a trabalhar para fazermos melhor que o ano passado pois este ano nao ha desculpas senhor Quim !

Anónimo disse...

saudaçoes a todos..tambem eu ja tinha ouvido rumores acerca da continuidade do mister cassica no nosso clube, e parece que agora já é praticamente um dado confirmado..a mim deixa me pessoalmente satisfeito porque é um treinador que nunca me falhou em nada, e ao nivel colectivo nunca deixou a equipa mal, tentou sempre o melhor para nos..e ha que nao eskecer que, mesmo tendo um bom plantel ás suas ordens, ele foi o treinador que nos levou mais longe, numa epoca que eu considero magnifica ao nivel pessoal e desportivo..e é sempre bom contarmos com alguem que ja conhecemos bem...abraço a todos e um especial para o mister, com votos de que esta época iremos fazer ainda melhor..