Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 23 de julho de 2007

GDR CHÂ 2007/2008

Visto este tema já está a dar origem a muitas linhas de texto, vou iniciar a minha colaboração neste blog precisamente com este assunto.

Assim e como primeira novidade confirmada para 07/08, serei um dos responsáveis por manter este blog vivo e actualizado. Tentarei manter o nível de "serviço" anterior e espero que todos continuem a respeitar este espaço que é do clube e está aberto a todos os que queiram participar.

Quanto aos reforços as perguntas são sempre as mesmas: Quem sai? Quem fica? Quem vem?
A especulação já começou e os empresários andam aí.
Certezas só mesmo quando iniciar a pré época.

46 comentários:

Henrikes disse...

Como clube extremamente amador que é, "segurar", "não deixar sair", "dispensar", "contratar" não são acções permitidas.
O clube depende sempre da disponibilidade e vontade de jogadores e treinadores e raramente tem o direito de escolha nas contratações. Felizmente e talvez também como resultado do fim de muitos clubes da Figueira tem conseguido receber e cativar com o seu bom espírito, muitos jogadores tão bons na qualidade desportiva como a nível pessoal. E o mesmo se tem passado com os treinadores. Quanto aos comentário s a alguns jogadores da época que acabou so tenho a dizer que eu só conquistei um lugar titular 1 época depois de treinar neste clube e o Rui bruno esteve 2 épocas. A titularidade tem que ser conquistada pela confiança e consistência. Todos os jogadores referidos neste blog tiveram oportunidades e vão sempre continuar a ter. Felizmente o plantel era muito forte. Nunca se deve desanimar e felicito todos os jogadores pela esforço,empenho e dedição demonstradas mesmo com os problemas pessoais de alguns.

Força Chã

Anónimo disse...

parebens pelo xlente post.
o futuro comeca aqui,,,abraço malta

Anónimo disse...

boas pessoal...antes de mais, os meus parabens ao henrique por querer continuar o trabalho iniciado pelo neves e estar assim disponivel para nos assegurar a possibilidade de continuar a usar este blog...bem espero k este ano possamos vir a conhecer ainda mais pessoal, pois estamos receptivos a todos os k vierem para ajudar a equipa nesta nova epoca...e sinceramente espero k seja uma epoca de sucesso, e que possamos chegar ainda mais longe do k na epoca passada, pois temos valor para isso...kuanto as transferencias, apenas posso falar de mim e dizer k nesta nova época vou continuar a vestir a bonita camisola da cha...no primeiro ano k aki xeguei ajudei a equipa a chegar a um patamar inédito, na historia do clube, para nao falar das amizades e convivios que tive...quero ficar pelo menos mais um ano para tentar melhorar a proeza e continuar ao lado de tao bons companheiros...um grand abraço para todos da equipa e para o incansável clã dos trigo

Anónimo disse...

Neves sai.
Certo?

Anónimo disse...

Olá pessoal espero que esteja tudo bem com voces ! Vinha a navegar na net e lembrei-me de consultar o blog do nosso clube, e fiquei surpreendido com algumas coisas! Claro que é agradável que se escute o nosso nome para outras possiveis paragens, mas neste momento sinto-me bem na Chã e se puder e a minha vida profissional o permitir espero lá continuar, pois espero que esta época 2007/2008 atinja a regularidade que me faltou a época passada, até porque se quer queira quer não jogar no distrital é muito diferente de jogar no inatel e penso que não foi fácil adaptar-me. Estou ansioso para ver os novos reforços, espero tragam maior qualidade e consistència á equipa, também penso que o mister Cassica nos irá deixar, por isso faço votos de que tenha sucesso por onde passe e que o nosso próximo treinador tenha tanto ou mais sucesso que ele! Ja agora gostaria de dizer que tenho um amigo que se chama Marcos que jogou comigo na Naval e no Cova-gala e estaria interessado em fazer parte do nosso plantel na proxima época, espero que o consiga pois é um optimo jogador! Abraço pa malta e uma continuação de boas ferias

Anónimo disse...

GDR CHÃ 2007/2008

PERMANÊNCIAS: Jorgito, Lima, David, Caé, Bruno Jorge, Saramago, Rui Bruno, Romeu, Nélson, Becas, Alex, Diego, Soares, Marco

SAIDAS: André, Neves (Cova-Gala), Henrique (retirado), Miguel Cavaleiro (?), Miguel (?), Pena (?), Mata (?)

ENTRADAS: ?

TREINADOR: ?

Anónimo disse...

O Marcos, caié esse gajo pelo o que me disseram desisti sempre a meio.

Só vai dar cabo da nossa equipa.

Pode ser bom jogador mas não tem cabeça nenhuma.
Tem que crescer muito mais.

Anónimo disse...

Com o Neves na Cova-Gala vão aumentar sem sombra de dúvidas as assistências no campo da Cova-Gala, porque muitos vão ser os curiosos.

Anónimo disse...

Podes meter aí nas entradas

Dias ex Cova-Gala
Ruizito ex Cova-Gala
Hugo ex Cova-Gala
Mané ex Cova-Gala
Pedro Mota ex Cova-Gala

G.D.R Chã disse...

Dias ex Cova-Gala
Ruizito ex Cova-Gala
Hugo ex Cova-Gala
Mané ex Cova-Gala
Pedro Mota ex Cova-

embora fosse bom para nos que fosse verdade
é mentira.....boa tarde

Anónimo disse...

nao entendi anonimo???
E aproveito para dizer que nada é certo muito menos esta saida.

pessoal estou a fazer um esforço para ver se arrranjo ao henrique informaçoes sobre o torneio de futsal

Anónimo disse...

a equipa está muito bem como está. metam na cabeça que o essencial é manter os jovens na equipa, pois ELES é que sao o futuro da equipa. nao foram precisas as estrelas do cova-gala nem de mais lado nenhum para jogar com o pigeirense na fase final pois nao?! foi com merito proprio do actual plantel do gdr cha. a derrota foi pesada, mas sairam de campo de cabeça erguida, e eu queria ver o que faziam os galacticos do cova-gala ou do alqueidao contra uma equipa tao forte e organizada. boa sorte para o novo ano gdr cha!

Anónimo disse...

olá pessoal...eu só keria k o senhor anonimo k disse k eu desisto sempre a meio se sabe dos motivos k me levaram a faze-lo... e pra ja so fiz isso uma vez e a meu ver tive razoes para o fazer...isso aconteceu no cova-gala nos seniores... era so para informar kem nao sabe do k fala...fikem bem e k a epoca k se avizinha corra melhor...abraços

Anónimo disse...

Ganhavam meu caro amigo anónimo.

A Cova-Gala é de outro campeonato.
Por isso é que o vosso melhor jogador vai para lá.

Anónimo disse...

Eu não disse que falhaste Marcos foi o que me disseram agora não sei se foi verdade e quais as razões.

Só acho que se vieres para a Chã, que mudes e que não desistam porque o nosso grupo não merece.

Viva à Chã.

Anónimo disse...

Ainda queres que corra melhor?

Fomos a uma fase final.
Queres melhor?

E mais uma vez digo ve la se não desistes.

Anónimo disse...

Era so para dizer que para jogadores do inatel a mania e exagerada neste momento e se querem ganhar alguma coisa tem de voltar a humildade e ganharem e reconquinstarem o vosso espaço ! Viva ao Cova

Anónimo disse...

desde já queria desejar boa sorte ao meu amigo Henri nesta sua nova experiencia no blog e tenho a certeza que vai dar continuidade ao bom trabalho iniciado pelo nosso amigo Neves, quanto ás transferências como já foi dito era importante manter a equipa, mas caso a saiam alguns jogadores neste caso mais concreto o Neves para o Cova-Gala por muito que me custe visto que considero o Neves um dos jogadores mais influentes nesta equipa acho se é algo melhor para ele só temos de desejar a melhor sorte do mundo visto que ele merece... bem pessoal um abraço para todos...

Anónimo disse...

estes senhores do cova-gala têm uma piada! o pigeirense tambem é inatel e metiam-vos no bolso, com 3 a menos, se fosse preciso. até parece que voces nunca perderam com a cha. eu sinceramente já nao sei mesmo quais as diferenças entre o nosso campeonato e o vosso. depois nos é que temos mania. enfim...

Anónimo disse...

É isso Enrique, levar o excelente trabalho do neves para a frente. Só tenho pena de ainda haver mts anonimos por aki, e espero k nao desanimes nesta nova tarefa. Esses anonimos nao devem ser jogadores da bola, por isso nao ligues, ou corta os coments. Pk nem sao humildes nem sao companheiros, pk somos tods da Fig e cada um joga e convive onde gosta mais.
A todos os que ficarem que facam uma optima epoca, aos que sairem boa sorte para eles, pk por vezes as saidas podem nao ser so futebolisticas mas sim profissionais, e alguns nao tem o direito de ofender ninguem a mandar "bocas" k vai pra equipa A ou B. Aos novos so espero k venham com humildade e encarar esta equipa como um grupo de amigos k lutam por um objectivo a fazer o k se gosta, Jogar a Bola...
Abracos, BAMOT

PS: ja agora um bocadinho de publicidade :) www.gdrcha.pt

Anónimo disse...

perfeito perfeito so o porto de mourinho!
sao estes comentarios que ajudam a separar as equipas da regiao e ja existem poucas.
cada equipa tem o seu campeonato o qual para bem da regiao deve triunfar.nao podemos entrar em comparaçoes, muito menos nos se....
ou é ou nao é
nos nao jogamos no distrital nem voces no inatel, logo nao sabemnos como seria.
volto a repetir a grande diferença entre inatel e 1ªdistrital esta no dinheiro das inscriçoes.Logo pagam mais exigem mais de voces , pois á parte da diferença de preparaçao fisica...nao se notam muitas diferenças.
se realmente eu for para o cova gala sera pq está na altura de mudar um pouco de ares eter novos objectivos, seria muito bom poder tb ajudar o cova a fazer algo diferente ,pois ja merece mais que uma 1ªdistrital..a figueira na é so a naval.Respeito muitos as duas instituçoes e seja onde for farei por ser util .
Acho que nestas 5 epocas conquistei o meu espaço no museu da cha e alem do carinho levo tb comigo o respeito dos adeptos e a certeza de um dia voltar.
e quanto ao melhor jogador.....esse assunto é caricato pos somos uma equipa....quem deu nas vistas se calhar foi pk quem tava a seu lado ajudava.Rui e saramago esses sim foram os pulmoes e o coraçao desta equipa. Fiz o que tinha a fazer, nao brilhei mas cumpri.....e quando tudo aquecia ALTO E BOM SOM..COM GARRA...COM ALMA........ajudei
SOMOS UMA EQUIPA OU NAO SOMOS MA EQUIPA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

neves#5

Anónimo disse...

Olha cae trás pra aqui o recreio todo.
O cação,o songa, essa cambada toda que tu andas, e assim pode ser que não desistas a meio.

E assim a Chã torna-se um recreio, e com jogadores que não levam as coisas a sério.

Anónimo disse...

Antes a cambada com quem eu ando do que a cresce onde andas seu cobardolas que nem o nome sabes dar ou tens medo ?

Anónimo disse...

na minha opinião esta seria a altura certa para a Chã dar "o salto" e começar a competir nas distritais digo isto pelo plantel que tem ou seja tem bastante valor... e com certeza iria manter manter jogadores que poderão sair e chamar mais que poderiam dar ainda mais força a esta equipa...infelizmente sei que isso é impossivel visto que o G.D.R Chã certamente não tem os apoios financeiros que a Naval ou Cova Gala possuem... porque se tivessem certamente esta equipa da Chã iria estar a lutar pelos lugares cimeiros da 1 distrital... Força Chã

Anónimo disse...

seria um cenari perfeito
nao sei ate que ponto possivel ou impossivel mas
seria a favor.
mesmo sem campo podiasse fazer uma uniao a um dos clubes que fecharam ou atemesmo umaparceria como brenha pa usofruir do campo deles

Henrikes disse...

Quero re-lembrar que este blog é o espaço de um clube aberto ao público.A regra principal deste blog, assim como do clube é o convívio e o respeito entre todos e principalmente para o clube e seus associados. Deixei passar a troca de "comentários" entre anónimo e Cae para servir de exemplo ao que não será autorizado neste blog. Críticas, trocas de opiniões e pontos de vista sim. Peixeiradas não. E isto é válido para "agressores" e "vítimas".
O insulto é a arma dos fracos. E quem responde a insultos torna-se igual ao que insultou.(ouvi o Sócrates dizer isto ontem. eheheh)
Vamos lá todos a respeitar este espaço.

Anónimo disse...

caso cassica nao venha mesmo a renovar com o gdr chã, ja ha um nome para ser avançado, se bem que ainda não possa ser revelado. No entanto, fica a garantia de que seja qual for o treinador este ano, será alguem experiente e com potencial suficiente para pegar na equipa e leva-la tão ou mais longe do que na época passada. Abraços malta

Anónimo disse...

custodio pa chã ele e o mourinho da figueira pahh..


romeu13#jumi

Anónimo disse...

Então se o Custódio fosse para a Chã, tu nem abancavas, eras logo dispensado.

Deves pensar que o Custódio é o Cassica.


Apanha juízo.

Anónimo disse...

Com todo devido respeito penso que o Cassica nao e treinador para nos. Ja quanto ao Custodio penso que era genial nos treinar, mas como ele tem uma personalidade igual ao Chamuga jamais nos treinaria pois nao cede a pressoes e com ele joga quem esta melhor e nao A, B ou C so porque estao na casa ha mais tempo, talvez esse seja o grande defeito da Cha.

Anónimo disse...

Ola meus QUERIDOS amigos e colegas de equipa, espero que a G.D.R. Chã volte a ter sucesso este ano comigo ou "sem migo"... Nada esta está defenido quanto ao meu futuro mas o mais provavel é nao voltar a JOGAR futebol... Tenho um futuro para construir e quero seguir o caminho certo. Desejo as maiores felecidades a todo grupo nao so a nivel desportivo mas tambem pessoal... Abracos

Anónimo disse...

Epa tens que actualizar o blogue.

Henrikes disse...

Peço desculpa ao pessoal pelo atraso, mas tive uma semaninha de férias fora e longe de tudo.

Custódio treinador da chã?! Espero que sim pois isso seria prova do prestígio que todos nós conseguimos trazer ao clube.

E não vejo a hora de recomeçar os treinos.....

Anónimo disse...

Henriques nao fui eu que fiz aquele comentario apagame aquilo pah ! Abraço

Anónimo disse...

a minha visão sobre o novo treinador ou não da Chã é simples o cassica já deu provas de ser uma pessoa responsavel, ambiciosa, organisada, disponivel...etc etc, mas acima disso tudo mostrou uma coisa que desde que estou aqui na Chã nunca tinha acontecido ou seja resultados...na 1 epoca que ele treinou não fomos á final por um golo de diferença... agora nesta epoca conseguiu fazer historia no club levando ele onde não tinha chegado antes...enfim todos nós temos o direito de criticar mas contra factos não há argumentos, por isso espero que o cassica renove pois já deu provas da sua competência... abraço e força Chã...

Anónimo disse...

Alex#
Demontro o meu respeito ao cassica, devido ao homem e treinador que é por mim ficava mas respeito a ambição do clube e do cassica.
Em referência ás meras especulações de saidas e entradas,comento o seguinte: não se tornem iguais a alguns grupos nas distritais que pensam que são os maiores desvalorizando grupos como a Inatel (pergunto a estes senhores que historia fizeram ou o que receberam??Então somos iguais)mantenham-se unidos na Inatel porque foi isso que nos levou aonde chegámos.

Um abraço Chã.

Anónimo disse...

Tens com inveja Alex dos teus colegas terem propostas para irem para o distrital e tu não teres?

O Cassica pode ter ambição de procurar um sítio com mais condições e mais competitivo, e o os jogadores não podem porquê Alex?

Responde ai a isso.

Anónimo disse...

o alex tem razao, eu acho que aqui no concelho da figueira nao justifica sair da cha pa outros clubes. os que há, ou são iguais á chã, ou inferiores. a diferença reside apenas nas condiçoes financeiras de cada clube. e realmente deviam deixar-se de manias porque a historia do futebol faz se de titulos e vitorias, e nao se olha apenas a quem está mais acima ou mais abaixo. a naval ja eliminou o sporting da taça de portugal, e bastava lhe ter ganho só mais 2 jogos para vencer a taça. e de que é que serviu ao sporting o estatuto de superliga (a naval inda tava na honra), se foi inferior á naval e ficou pelo caminho?

Ze Pereira disse...

Risos para ti anónimo.

Tu queres comparar um clube como o Cova-Gala ou a Gândara à Chã??

Vê só isto a Gândara tem um sintético, a Cova Gala tem o projecto para ele, e a Chã o que têm??

Enquanto os outros já pensam nos relvados verdes, vocês pensam num campo só para vocês.

E é a mesma coisa tar no inatel ou no distrital???looolol!!
Jogar sem polícia, jogar sem segurança nenhuma, jogar com àrbitos pançudos apitar os jogos?

Isso é que é igual ao distrital?

A diferença ainda é muita, é pena mas ainda é, e essa é que é a verdade.

E digo só mais isto, por isso é que muitos dos teus melhores jogadores e o teu treinador quer ir jogar e treinar para distrital.Porque será?
Pensa um pouco.

Tu é que secalhar nunca jogaste lá e por isso não sabes as diferenças.

Anónimo disse...

Axo que o Luis Cardoso, que jogou aí também vai jogar no Cova-Gala este ano. Se o Neves também for, sao bons jogadores, nao há muitos mais na Chã que sirvam para o distrital. Abraços

Anónimo disse...

Por acaso ja joguei no cova, ha coisa de uns 4 anos, e digo-te que já desde essa altura que andam a falar projecto do sintetico!....opah acordem! nao sao mais que ninguem...eu tambem tenho um projecto de um estadio novo para a chã, e agora?! e que interessa nao termos um campo nosso? voces têm um campo vosso e quase que é preciso levar holofotes para se poder jogar á noite, nao se ve nada!

Anónimo disse...

O Neves merece distrital. Muito bom lateral. O Luis já esteve no Cova-Gala, joga bem a todas as posições da defesa mas passa a vida lesionado. O Saramago, o Nélson e o runo Jorge também podiam jogar no Distrital.

Anónimo disse...

E o André??? Nao merecia estar na distrital??? Tao mas o anónimo pergunta, responde e critica-se a ele próprio? Isto aqui nao é uma casa de tolos... Que valor é que tem os vossos comentarios? Apenas para voces... Pensam que sao os maiores, nao? Pensam que gozam com o nosso clube? Voces estao a gozar é com voces próprios, nao devem ter decerteza mais do que 12anos, e ja vi putos com menos idade sem medo nenhum... Vao para sites de mulheres pá, devem ser bonitos devem, ninguem vos liga por isso é que vem para aqui. A cha nao quer dessas pessoas, para ambientes maricas no balneario ja chegava eu e o David... Respeitem os mais pequenos porque um dia precisaram deles, se a cha é tao fraca, para que é que vem buscar os nossos jogadores? Ja nao tenho mais nada para dizer... Assinado: André MCA
MAIL:andremca88@hotmail.com
estado de saude: saudavel
estado civil: solteiro

Anónimo disse...

É impressão minha ou tu André estás-te a oferecer para ir para a Cova?Será?
Estás com inveja dos teus colegas irem sair??

Olha eu digo-te porque é que não ias para a distrital e se fosses não te aguentavas muito tempo, porque eu joguei lá a pouco tempo e sei bem como é o presidente de lá.
Vou enumerar:
1- responsabilidade
2- aonde já se viu faltar a jogos e nem avisar o mister que ias faltar
3- e muitas mais que tu já nos fizeste....

Meu amigo tu tens que ter mais cabecinha, mais responsabilidade, porque jogar à bola não é só correr e correr e correr..

Mas eu não digo e não estou a defender a Cova, porque também à lá jogadores assim.
Mas dou-te o exemplo do nosso amigo Marcos, que se andou a baldar aos treinos, e sabes o que lhe aconteceu foi expluso de lá e está proibido de ir lá sequer treinar.
Se quiseres fala com o Dias a perguntar o que o Fábio lhe disse quando ele foi perguntar se o Marcos lá podia ir treinar na época passada.

Tenho dito..

Eu sou muito teu amigo, mas depois eu digo-te o resto na cara...

Anónimo disse...

André sabes porque a Cova foi ai buscar jogadores, porque esses jogadores são acima da média para o inatel, e só isso nada mais, mas também podem sair um fiasco autêntico, mas duvido que o Neves o saia.

É a lei do futebol os gajos da 3ªDivisão gozam connosco e os gajos da distrital gozam com vocês, mas um dia poderás tu estar na distrital e nós na 3ªDivisão.

É a lei do futebol.

Anónimo disse...

Fogo, voces já sabem mais que eu :) Sao uns amores ;)