Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 14 de maio de 2007

Meias finais a caminho

Honrando o nome da figueira
a cha venceu o soutelo do douro.
Bastou 1 golo(monumental) de livre para a vitoria justa.
Desde o inicio do jogo que a cha tomou redeas e 1 golo foi pouco para o desempenho da equipa.
11 base contituido por:
Miguel-andre-david-henry-neves
soares-rui bruno-saramago-bruno jorge-
nelson-alex
jogaram ainda -lima(neves)
Becas(alex)
macaco(soares)


No outro jogo o alqueidao nao superou a equipa da zona de Aveiro
e assim foi eliminado.Uma perda de vulto para a figueira.

11 comentários:

Anónimo disse...

Qd é o próximo jogo?
E aonde?
Contra quem?

Anónimo disse...

Grande jogo...
Penso que realizamos um excelente jogo,com bastante entrega por parte de todos do inicio ao fim.Eles e k traziam os tambores mas a festa faz-se no fim, e nos e k fizemos festa.
Penso que apenas faltaram mais golos para dar tranquilidade a equipa, que jogou em algumas partes do jogo muito bem, mas a ausencia do golo fez com k a equipa tb tivesse receio de sofrer, so isso justificou um ou outro susto, pois ficou claro dentro de campo quem foi a melhor equipa.
Agora ja ai vem o proximo jogo, e queremos ganhar...
Abraço Bruno Jorge

Anónimo disse...

Algum tempo k nao vos via jogar mas gostei muitissimo da primeira parte k uma excelente demonstracao de como se joga a bola. No inicio da segunda parte foram-se um pouco abaixo mas depressa recuperaram o ritmo da primeira, Parabens pessoal, Grande Jogao do MAESTRO :)

Que venha o proximo...

FORZA CHA.....

Anónimo disse...

Chã Vs Pejeirense
no campo de nariz Ilhavo
pelas 16h domingo


pelo que apuramos o campo é mt semelhante ao nosso da naval se bem que o piso é mt superior

pijeirense apenas perdeu 8 pontos em toda a fase do distrital

extremos que variam de posiçao fazendo sucessivas trocas o tempo todo..futebol duro

contra pedra,contra palha contra tudo e contra todos FORZA CHA

Anónimo disse...

pois é pessoal uma final já está ganha agora so falta mais 2 para conseguirmos o impensavel... parabens a todos por mais esta grande vitoria quem esteve la penso que não deu o seu tempo como perdido visto que assistiu a um bom jogo de futebol principalmente na 1 parte,sinceramente estava muito confiante para este jogo visto que os jogos treinos que realizamos contra o Ançã e Cova Gala foram muito bons e a equipa estava a particar um bom futebol isto confirmou-se neste jogo ,com a nossa equipa a jogar pelo chão a utilizar bem os flancos e a fazer bem a transição defesa ataque e finalmente a nossa equipa não errou defensivamente resultado? vitoria...isto é o que temos de fazer no proximo jogo defender bem para depois no ataque mesmo que falhamos um outro golo um ade entrar lol... em relação ao pejeirense o Neves disse apenas perdeu 8 pontos na fase distrital... eu digo o pejeirense perdeu 8 pontos na fase distrital logo não é uma equipa imbativel , logo se não é imbativel nós temos hipoteses de ganhar... e é isso que nós queremos ganhar o proximo jogo e dar mais uma alegria a este fantastico grupo de trabalho e claro a todos aqueles que nos apoiam, mas para isso tudo ser possivel temos que treinar hoje Terça e Quinta, porque só com esforço e dedicação poderemos "chegar a bom porto" por isso pessoal toca a ir ao treino porque eu lá estrarei tambem... força Chã....

Anónimo disse...

Parabens pessoal pela passagem. Foi um jogo sempre controlado pela chã.Todos tínhamos a sensação que podíamos marcar a qq instante, bastava acelerar um bocadinho.E até chegámos ao ponto em que a ganhar por 1 golo, parecia que estávamos a perder porm muitos tal era a ansiedade de mostrar porque chegámos a esta fase. Depois do golo foi controlar o jogo pois o adversário não desistiu da luta e foi derrotado pelo cansaço. Destaco a excelente exibição do Maestro Nélson, que mesmo que não marcásse o golo, num livre perfeito, seria sempre o melhor em campo pelo que fez jogar.
Uma palavra ao adversário que lutou sempre com lealdade e respeito, ajudando a que a nossa vitória tivesse mais sabor e valor.
E para "variar" queria pedir aos árbitros do "nosso campeonato" para aprender qq coisa com esta equipa de arbitragem que para mim foi a melhor que eu já vi no INATEL desde que eu participo nesta competição. Cometeram erros, como qq pessoa mas ninguém pode dizer que foram erros parciais.Mostrou respeito e consideração pelos jogadores, explicando claramente as regras e deveres, em vez da arrogancia e prepotência que nós estamos habituados.Por incrivel que pareça eu ouvi pela primeira vez na minha vida, um árbitro dizer "o jogador está primeiro" num lance em que um jogador precisou de assistencia e alguns jogadores da mesma equipa pediam para o jogador ser assistido fora do campo quando o jogo estava 0-0. Nota 10. Obrigado a estes senhores por terem-me dado esperança que ainda é possível mudar algumas mentalidades.
Obrigado a todos os que nos foram apoiar e aos colegas que ficaram no banco e fora dele, pois não se cansaram de apoiar e isso foi mto importante.
O prémio de todos é mais um jogo e vamos agora todos ao treino para que nesse jogo o mister não tenha "desculpas" para deixar ninguém de fora. A equipa vale pelo grupo e não pelo jogadores "titulares".

Unknown disse...

Oi pessoal tudo bem?? desde já parabens por terem passado à proxima fase.. o campo de nariz é uma campo grande em muito bom estado.. bom para jogadares rápidos.. Quanto ao pijeireise é uma equipa muito forte eu pelo menos já os defrontei por duas vezes quando jogava na leirosa (marinha das ondas)e tem jogadores de grande qualidade. por alguma razão são bem pagos:) nós (Alqueidão) fomos eliminados pelo 2 classificado de serie deles e vos digo que tem uma grande equipa...
Boa sorte e espero que consigam um bom resultado contra o Pijeirense... Abraço

Elísio_16

Anónimo disse...

pois é amigos esta nos nossos ombros dar boa imagem do futebol que se pratica na figueira.....contamos com o apoio dos nossos colegas alqueidao(rafa e elisio) e dos adeptos da cha.
PARECE QUE ELES SAO MAUS E DIFICEIS
tambem nos teremos de ser..se alguem vos levantar o pe,elevem o vosso ainda mais.
Nao sei se serei opçao nem se estarei em condiçoes
mas da minha parte podem contar comigo de corpo e alma neste projecto.

Anónimo disse...

aconteça o que acontecer
ja fizemos História agora seremos nos a decidir quantos capitulos iremos acrescentar.
Eu acredito e voces????????????

Anónimo disse...

http://bancadadirecta.blogspot.com/search/label/Ta%C3%A7a%20distrital

Eleições Cova-Gala disse...

Visitem o blog das eleições do Grupo Desportivo Cova Gala.

http://eleicoescova-gala.blogspot.com/