Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 21 de maio de 2007

a caminhada acabou

foi dificil a tarefa do campeao para bater a equipa da cha,
embora tenha triunfado por 4-0 . Foi um bom jogo
onde o 1º remate foi para a cha , mas seria o pigeirense a marcar.
4golos na pequena area e pouco mais ,2-0 seria justo
pois nao pondo em causa o resultado.. mostra
a diferensa de futebol entre as duas equipas.
mesmo assim parabens á equipa da cha por toda a sua caminhada
pois foram a equipa que melhor representou o distrito

6 comentários:

Anónimo disse...

Acabou-se com muita pena minha... por esta maravilhosa equipa por todos aqueles que nos apoiaram pelos jogadores que alem de terem valores futebolisticos são excelentes pessoas com valores e etica desportiva pelo mister que sempre nos apoiou nos bons e maus momentos e se esforçou para irmos o mais longe possivel, pela direcção que nos tentou dar as melhores condições possiveis, pela nossa presidente que sempre nos apoiou nos jogos gritando até não poder mais, por todos aqueles que nos criticaram pois são com as criticas que nós podemos ver alguma coisa que não esteje bem...pessoalmente esta epoca não me correu como eu queria sei que posso fazer muito melhor e não consegui... mas é assim a vida o importante é acreditar sempre no nosso valor e lutar para tentar inverter as coisas quando elas não correm bem...em relaçao ao jogo a minha openião é igual a do Neves eles realmente mereceram ganhar mas sinceramente não acho que sejam superior a nós , como ouvi dizer depois do jogo, acho que não fizemos um bom jogo muito por culpa do jogo da equipa adversaria pelo seu jogo duro, muitos podem dizer que nós fomos muito "moles", mas depois do jogo cheguei a esta conclusão se nós entrassemos no jogos deles e entrassemos como eles estavam a entrar o jogo iria acabar em batalha campal...os arbitos é que deviam ter uma atitude essa sim mais activa e não ter medo de mostrar o 2 amarelo ou mesmo o vermelho...só mais uma nota para essa equipa que jogamos eles podem ter sido campeões do Inatel mas pela atitude que tiveram dentro de campo principalemnte quando um jogador nosso e um deles se lesionaram e não atiraram a bola para fora , demonstraram que tipo de equipa eram, campeões do anti-flairplay " e estavam a ganhar", fará se estivessem a perder...abraços a todos e para mim a Chã será sempre a equipa do meu coração e claro para mim voçes são todos uns verdadeiros campeões... Chã-Chã-Chã

Anónimo disse...

Pois é, David contra Golias foi o que me veio à cabeça quando terminou o jogo. O adversário era realmente de outro nível. Parece para aqueles lados, jogar no INATEL não é desonra nenhuma e assim jogámos contra uma equipa de jogadores que teriam lugar (e alguns até já com currículo) numa 3ª divisão nacional ou mais acima.
Cometemos 4 erros o jogo todo que originou os 4 golos.
Eles é que tinha a obrigação de ganhar e nós é que estávamos pressionados e ansiosos no jogo.Na primeira parte mostrámos a nossa ingenuidade ao entrar no jogo do adversário (duro e simples) e ficámos nervosos com as entradas duras e as reclamações ao árbitro e esquecemos de jogar futebol.
O intervalo veio acalmar a equipa e na 2ª parte já jogou a Chã que conseguiu chegar a esta fase. Infelizmente o resultado já estava feito e o pigeirense controlou o jogo, não cometeu nenhum erro (fruto da sua maior experiencia nestas andanças) e nem mesmo com as substituições fraquejou.
Parabéns ao Pigeirense que foi um justo vencedor.
Parabéns à Chã pelo que fez esta época, saiu de cabeça erguida e só pode orgulhosa por tudo o que fizemos esta época e neste jogo.

Quanto ao jantar, devia ser marcado o mais rápido possível pois costuma ser quanto mais tarde, menos disponibilidade de todos. Para mim o ideal seria a uma terça ou quinta, pois deviam ser dias de treino. Caso seja num fim de semana, peço para que seja já no próximo porque nos seguintes vou ter iniciar a "compensação".

O bruno jorge deu a ideia de este ano eleger-mos o melhor jogador da chã 2006/07 e penso que é uma boa ideia. A minha sugestão seria o neves criar um tópico separado para isso e quem kiser vai lá votar escolhendo os 6 melhores jogadores e dando-lhes uma nota de 1 a 6 (tipo festival da canção), sendo o 6 para o melhor jogador, tendo em conta a avaliação que cada um faz dos outros durante os jogos.
Penso que não fazia mal ser uma votação aberta a qualquer um mas isso já é com a direção.
Como exemplo seria assim:
hã - 1
hã hã - 2
hã hã hã - 3
...
hã hã hã hã hã hã - 6

No mínimo tem que participar todos os jogadores porque senão não tem valor.Explicar ou não a nota fica ao critério de cada um.

Parabens a todos

Anónimo disse...

Para quem nao sabe, cada jogo que fiz na cha ao Domingo tive de fazer um grande esforco para poder estar presente... Quem trabalha sabe que é dificil, mas para mim ainda é mais dificil pk trabalho num restaurante e ao Domingo é muito dificil conciliar futebol e Trabalho. Peco a compreensao de todos por mais uma vez nao poder comparecer para um jogo que era um dos meus objectivos vencer... Infelizmente perdemos. Provavelmente para o ano nao vou continuar no G.D.R. Chã e ainda nao sei se vou jogar futebol. Quanto ao clube que presenciei esta epoca, só tenho a dizer que adorei poder sentir-me como o bebe mais novo da familia... Conheci pessoas exelentes, joguei futebol, tive optimos adeptos, fizemos um optimo campeonato, etc Sei que nunca mais vou ter em nenhum clube o companheirismo que tive na Chã, mas espero ter netos e o que se passou neste clube vai estar no ouvido deles... Chã 4ever

Eleições Cova-Gala disse...

Visitem o blog das eleições do Grupo Desportivo Cova Gala.

http://eleicoescova-gala.blogspot.com/

Eleições Cova-Gala disse...

Boas!

Convido todos a visitar e a dar a sua opinião sobre a Cova-Gala no blog:

http://www.eleicoescova-gala.blogspot.com/

Com os melhores cumprimentos
Administrador

Anónimo disse...

pessoal a caminhada akabou mas o grupo d amigos nunca irá akabar !!! pois é kuanto ao jogo ñao há muito mais a dizer era uma ekipa muito mais experiente kom jogadores d outras andanças ( eu inda ñ akredito k akilo seja inatel mas tass lolololo ) eles foram superiores no futebol jogadooo mas ñ foi por kausa disso k perdemos tentámos jogar d igual para igual mas fruto d nossa inespreiência eles akabaram por marcar 4 golos á k dar os parabêns a todos xegámos onde xegámos foi pok tinhamos valor e lutámos kontra tudo e kontra todos tentámos mostrar o nosso futebol o nossos bons jopgadores ... pró ano estams outra vex na fase final kom tranquilidade é muita kualidade neste plantel vams ver é x konseguimos manter esta ekipa o mercado d transferências já está a apertar lolol pois é pessoal o importante é levantar a cabeça e tentar o mais rápido possivel aprender e xegar outra vex onde xegámos um abraço a todos e agr vams as nossas merecidas férias lolol abraços e beijinhusss