Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 19 de março de 2007

Semana decisiva

Pessoal...jogadores e amigos
terça -feira pedimos que comparecam no restaurante EL BUKIS em Buarcos .
Jantar as 8-30, se possivel aparecer as 8.15.(PFF.CONFIRMAR 918834544)
______________________abraço e ate amanha

Ps - em relaçao a este ultimo jogo , fica os parabens pela entrega e o lamentar da derrota.
mas somos uma equipa ,nos bons e nos maus momentos.
FINAL DA TAÇA________________________________ALHADAS-PAREDELA

15 comentários:

Anónimo disse...

Eu vou mas nao ha treino ? Confirma isso ai neves ! Abraço

Anónimo disse...

Então mas agora ninguém comenta o jogo?

Anónimo disse...

acho que apesar do resultado a equipa ta de parabens,na primeira parte acho que fomos superiores,na segunda acho que eles foram melhores,mas tambem não podemos esquecer da ajudinha do arbitro que eles tiveram,mas isso são coisas do futebol e pra nossa equipa isso vem acontecendo constantemente,já estamos nos acostumando,mas temos que levantar a cabeça e seguir em frente porque temos outro jogo importante neste domingo e temos que entrar em campo com tranquilidade,um abraço para toda equipa e vamos ser uma equipa unida até o fim.

Anónimo disse...

Oh senhor anonimo so lhe tenho a dizer k VOZES DE BURRO NAO CHEGAM AO CÉU ! vai la pa otra margem k e onde tas bem palhaço!

Anónimo disse...

Ò meu caro amigo CAIÈ, Lima,David, André, Jummi e mais alguns(suspeito que tenha sido algum destes) mas quem lhes disse que eu escrevo na outra margem, ou até vejo esse site?

Ò meus caros amigos eu até este ano já tive a jogar com o senhor, mas só que não fiquei no plantel da Chã(fui dispensado), mas claro que não vou dar o meu nome, porque para o ano quero ver se vou ai jogar outra vez.

Força Chã, para mais uma derrota e o afastamento da fase final.

Força Paradela, vocês do que este domingo mostraram que merecem estar em segundo lugar em vez da CHÃ, são muito melhores!

P.S: se eu tivesse a jogar na Chã, aquela defesa era outra coisa, logo a começar metia para o banco aquele central lento, o Henrique.
Eu e o David fazíamos uma ganda dupla.

Anónimo disse...

perdemos uma batalha mas não perdemos a guerra, é certo que custou muito esta derrota mas o nosso objectivo principal mantem-se ou seja passar a fase seguinte, mostramos ser uma boa equipa na 1 parte mas na segunda 2 erros nossos neste caso meus, e um erro do fiscal de linha ditaram o resultado, sinceramente não acho que o paradela seja superior,mas o facto é nos ganhou por 2 vezes e é um facto que temos de admitir, só nos resta trabalhar para no ultimo jogo fazermos a merecida festa, em relação ao comentário ao senhor "um dia eu dou o nome", é sempre bom saber que existem pessoas que querem jogar na Chã e querer lutar um lugar na equipa só acho mal é criticar neste caso o Henrique que para mim sinceramente foi um dos melhores em campo para dizer que devia estar na equipa e no lugar dele , queres ter lugar luta, trabalha e apareçe nos treinos mesmo que tenhas sido dispensado não ficavas parado e divertias-te nos treinos porque alem de sermos um grupo de futebol somos um grupo de amigos, Henri para mim continuas a ser o melhor defesa central desde que estou na Chã... força Henri , Força Chã bom jantar equipa e desculpem por não poder estar mas sabem como é .... o trabalho assim o obriga, abraço a todos

Anónimo disse...

Oh amigo dou ou não dou o nome...não ficaste na Chã concerteza pela mania que tens... visto não teres personalidade e cagas mais alto que o cu...Um gajo que diz que o paradela merecia ganhar ,não merece pertencer ao grupo de amigos da Chã...Sem Mais ALEX #9

Anónimo disse...

fogooo istoo é hestórico meu deus .... até k enfim alguem k fale bem d mim....mereces uma estátua my friend..... abraçoss...

Anónimo disse...

Davidini....és lindo!!!

P.S: Agora também kero uma estátua

Unknown disse...

ai ele nem sab escreve meu no certo....vai jogar bola po sintentiko pahhh...k la eu t dou uma cosa.
pexoal domingo vamus ganhar e vamus a fase final nos podemus e merexemus.
romeu #13

Anónimo disse...

mais uam estátua pó henriqueee !!! lolol abraçoo pah

Anónimo disse...

Se fosse com um treinador a sério, como era o pai do Chamuga, eu tinha ficado ai a jogar e a esta hora era titular e comigo já éramos campeões e estávamos na final da taça, podem ter a certeza.
Mas mandaram o homem embora para os velhos jogarem, senão ficavam chateados.

Quanto ao Romeu, cala-te pá, que tu nem o banco aqueces, passas os jogos todos a ver de fora.
E já agora tu sim és um jogador de sintético, porque passas os sábados todos a jogar no sintético, porque um gajo que tá inscrito numa competição e tem jogo no dia a seguir vai para o sintético jogar à bola e sujeito a aleijar-se, isso é mesmo de quem não tem responsabilidade.
Mas tu não és o único, és tu, o caié, o david, o lima e mais alguns.
E já agora eu já joguei contra ti, no sintético e pelos vistos quando jogaste estavas sempre a ir fora.
Vai mas é aprender a jogar à bola, pode ser que comeces a ir para o banco, ai esquece esta semana já acaba o vosso campeonato, já que vão ficar em 3ºlugar.

Eu para o ano estou aí e vão ver o que é um central, não é como esse tal caié que é só charuto para o ar, e o Henrique que já não se aguenta nas pernas.

Força David, eu estou contigo.
Para o ano Um dia eu dou o nome + David a centrais.

Força David.

Anónimo disse...

Domingo já passou, mais uma vez,jogámos bem mas rematámos pouco e as desatenções defensivas pagam-se caro. Não falhou ninguem...falhámos todos, mas saímos todos de cabeça bem erguida porque todos suaram a camisola para conseguir ganhar. Nem os árbitros podem ter culpa pk sempre jogámo contra 2 equipas em campo e não são eles que metem as bolas na baliza (por enquanto).
Para o "um dia digo o meu nome" (mas agora não que tenho medo não sei de quê),se foi mesmo dispensado penso que agora mostrou claro porquê, ao desejar o mal a um clube que quis ou quer representar.
Este plantel tem jogadores que jogam, que não jogam e que não estão inscritos mas treinam na mesma pois podem sempre ser inscritos se mostrarem valor para isso. Como eu não estava disponível no início da época para jogar, podia ter perfeitamente continuado. De certeza que agora seria titular (pelo que dizes) e eu escusava de esforçar os meus 33 anos e reformar-me como previsto pois já não tenho idade nem valor,para disputar lugar com tanta juventude na equipa quanto mais para ser titular.
Apenas dou o meu melhor e o que o clube me pedir para fazer.
E do lado do David é fácil jogar bem, desde que ele tenha a cabeça no lugar, pois esse sim tem capacidade e valor para fazer mais e melhor do que tem feito (estou a falar de atitude e quero outra estátua mas sentado com uma bengala).
Aparece mais é nos treinos, diz o teu nome que serás bem recebido como tenho a certeza que foste na pré-época e traz caneleiras porque nao te safas de levar pelo menos uma canelada por estares a torcer contra nós.ehehehehe

Anónimo disse...

Mais uma estátua kom bengala pó henriqueee.....lolol... é pó um dia eu dou o meu nome fika o agradecimento pelo apoio ... brigadãooo...

Anónimo disse...

Um dia eu dou o nome said... Para ti so digo isto se foxes bom tinhas sido inscrito e se jogas melhoor k eu Parabéns! abraço malta