Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 23 de março de 2007

mata--mata


6 comentários:

Anónimo disse...

Domingo aconteça o que acontecer, poderei dizer que valeu a pena ter jogado mais esta época pois este ano estava para parar, mas a amizade e akele bixinho k mexe sempre fez-me jogar mais uma época. Foi uma época fantástica e belissima conheci um grupo unido e humilde! Aconteceram coisas caricatas como akela recepção no Alvoco, a ambulancia ir buscar o Mata no Formoselha, mas nao só, akeles jogos no banco ou akeles jogos k se fica de fora e se sofre mais! Mas também cada golo, cada finta, cada corte e cada defesa foram momentos unicos. Eu acredito piamente k vamos passar pois na minha opinião somos a melhor ekipa mas é preciso ter em conta k tambem ja estivemos melhor fisicamente, mas no Domingo penso k todos nós vamos fazer das tripas coração, e elevar mais alto o nome da Chã! Abraço malta e no domingo vamos la ganhar :D

Anónimo disse...

pessoal este é o jogo do tudo ou nada !! vams mostrar o nosso futebol e ganhar !! vais er um jogo komplikado km akeles muitos k já tivemos !! só a vitória interessa !! chã chã chãaaaa té manhã

Anónimo disse...

A História no clube já está feito agora temos de tentar ir o mais longe possivel e elevar mais alto o nome da Chã. Parabéns equipa abraços a todos. (Tenho a perna toda fudida, mas o mais importante foi a nossa passagem :D ehehe )

Anónimo disse...

E já está! Foi o pior jogo que eu já nos vi fazer mas a vitória foi o prémio de uma época.
Obrigado a todos os que ajudaram, direcção, colegas presentes e ausentes, aos que vão aos treinos e não jogam, aos que não treinam e jogam, aos que jogaram e não jogam e aos que não jogaram e agora jogam, aos que falaram e agoram calam-se e aos calados que agora podem falar.
Obrigado a todos pela alegria que sinto. Agora posso "reformar-me" em paz e com o dever cumprido.

Anónimo disse...

Agora sim eu posso dizer, o David jogou e quanto é que ficou.
Acho que foi 2-1 para a Chã, isso quer dizer alguma.
Quando o Caié tá no banco, a equipa rende logo de maneira diferente, joga mais à bola.

Foi pena é que tenhas percebido tarde Quim, que o David é um jogador indiscútivel no onze da Chã, porque se ele não tivesse no banco a esta hora a Chã tava a festejar o titulo.

Viva a Chã.
Digam adeus a cochos como o caié e mais alguns.

Equipa para o ano da Chã:

1- Miguel
2- Mata
3- David
4- Um dia eu dou o nome
5- Neves
6- Saramago
7- Chamuga
8- Nélson
9- Miguel
10- Ricardo
11- Romeu( só te meti a jogar porque este é o teu numero..brinca)

12- Jorge
13- ...
14- Lima
15- Andre
16- Bekas
17- Pena
18- Bruno Jorge

não tem valor para entrar na convocatoria:

caié
henrique
etc...

Treinador: Chamuga velho

com esta equipa para o ano somos campeões.


Força Chã, para o ano estarei de volta.

Anónimo disse...

Um dia eu dou o nome, esta é para ti...
para ja, esquece o chamuga velho como treinador..o quim fez um bom trabalho e vai continuar, é essa a vontade do grupo..depois, ja sei quem tu es, e só te deixo uma dica: prepara te, porque para o ano vais jogar tanto tempo como este ano..acho q percebes o que quero dizer..e por ultimo acho que só um otario te inscreveria agora, porque precisamos de bons jogadores para o nacional que se avizinha..eu sei quem tu és, e acho que ja percebeste isso..olha tenta a sorte no Casa Pia FC, ate tem a ver contigo..grande abraço para ti..