Pesquisar neste blogue

terça-feira, 6 de maio de 2008

Alqueidão 1 - Pigueirense 1 - (3-1 após gp)

Como a nossa época já acabou, resta fazer o balanço da época e ir apoiando as equipas figueirenses ainda em prova na competição do INATEL.

A vitória do Alqueidão frente ao Pigeirense merece destaque em qualquer ponto de informação figueirense dedicada ao futebol, já que o adversário é bastante conhecido por nós e um dos grandes do INATEL.
Nem sempre orçamento é garantia de vitórias e o Alqueidão provou que o amor à camisola pode derrotar o poder dos euros. Basta acreditar, querer e fazer por isso.

Parabéns por ter eliminado um adversário que mais uma vez não mostrou o fair-play e respeito pelo adversário que todos pensamos que o Inatel deveria defender e boa sorte para o próximo desafio para continuar a representar as equipas figueirenses verdadeiramente amadoras no Nacional.

Podem ver a notícia local em: http://www.correiodafeira.com/?action=noticias&id=921

E a descrição e comentários á partida em : http://www.cpalqueidao.blogspot.com/

Esta quinta-feira espero que haja futebolada no desportivo da Chã....

2 comentários:

Anónimo disse...

ha uns dias atras deixei aki um comentario mas não sei se foi ou não enviado. Na atura tava com problemas na ligaçao da net. Só para dizer obrigado e para vos encorajar a, para o próximo ano tudo fazerem para que Chã e Alqueidão estejam na fase final, nacional. Um bem haja a todos, e obrigado. Henrique, espero que a tua recuperação esteja no bom caminho e que para o ano nos voltemos a defrontar naqueles grandes clássicos da inatel. lol abraço

Diogo disse...

Boa noite . Sou do norte e acho o que aconteceu uma injustiça . Mas antes de tudo queria perguntar s voces sabem algo de alguns jogadores do pigueirense agora nos jogos das fases finais utilizou algum jogador federado esta epoca .
Porque com a classe dos jogadores que o pigueirense apresentou contra a nossa equipa, fico na duvida e nao e´ d acreditar que eles joguem na INATEL . Agradecia resposta . Obrigado