Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

CHÃ 1 - ALHADAS 3

Num jogo em que a chã jogou a meio gás, aparentando uma falta de ritmo e entrosamento,apresentando uma necessidade de trabalhar muito mais para mostrar o seu real valor.
Terça de volta aos treinos que o próximo jogo será a sério.

P.S: Não há fotos porque o fotógrafo não pode ir. Quem tiver fotos que envie para o email do contacto

3 comentários:

Henrikes disse...

Gostei de alguns momentos, mas no geral não estou satisfeito nem com a minha nem com a restante equipa. Sabemos fazer mais, já fizemos melhor nesta pré-epoca e temos a obrigação de fazer muito melhor.
Não nos podemos esquecer que no 11 titular havia apenas 4 jogadores(jorgito, lima, caê e rui bruno) da época passada, mas isso não explica tudo.
Esta época o desafio é com uma equipa renovada, com jogadores talentosos mas com pouca ou nenhuma experiência de INATEL, que têm que ganhar identidade e assumir a mística do clube, conseguir atingir o nível do ano passado e ir mais além.
Pelo que tenho visto nos treinos, é possível e há vontade. Vamos todos juntos conseguir e podem contar cmg para qq ajuda.
Aprenderemos com os erros e as derrotas (que sejam poucas ou nenhumas)

CHã chã chã

Anónimo disse...

Forza equipa

ja pedi á fatima uma camisola que irei comprar para quando surgir uma opurtunidade vos apoiar

Anónimo disse...

Realmente foi uma tarde não para a nossa equipa, para quem quer ser campeão tem que demostrar dentro de campo e isso não aconteçeu no domingo, apezar dos golos adversarios terem sido erros defensivos no qual eu estive envolvido em dois infelizmente, e de dominarmos praticamente o jogo todo, não mostramos aquilo que sabemos fazer e que fazemos tão bem nos treinos que é rodar a bola entre nós e jogarmos juntos uns dos outros defesa, meio campo e ataque compactados...como se disse foi um jogo para aprendermos com os nossos erros para no proximo domingo não repetirmos porque aí sim é a contar...vamos treinar bem esta semana como se tem vindo a treinar para no domingo entrarmos com o pé direito no campeonato...só para concluir não basta só ter talento e saber jogar a bola tem que haver garra e o querer ganhar mais que o adversário, só com esses 2 "ingredientes" juntos poderemos ter ganhar jogos... força chã vamos acreditar no nosso valor e demostra-lo dentro de campo...