Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 7 de maio de 2007

campeoes Vs vicecampoes

melhor ataque Vs MELHOR DEFESA
em jogo de festa comecaram melhor os actuais campeoes,a jogar em casa e com um futebol mais agressivo cedo chegaram ao golo.Numa 1ª parte em que o dominio foi inteiramente do alqueidao a cha chega ao empate atravez de Alex.N a 2ª parte tudo iria mudar......atitude e empenho fez vacilar a turma da casa e a cha mesmo contra 12 chegou ao 1-3.....logo a seguir reduzido para 2-3 num penalty muito duvidoso.Mesmo assim a cha ainda viria a fazer o 4 tento e a mostrar superioridade nesta 2ªparte.
Um bom jogo de futebol, com bons dados tecnicos

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabens a todos pela amostra do futebol que mostrámos ao INATEL. Viu-se um futebol mais agressivo e pressionante do alqueidao e um mais subtil e ingènua da Chã, como tem sido a época toda.
Quanto à equipa de arbitragem devia ter tido em conta tratar-se de um jogo amigável e avisar alguns jogadores que não estavam muito com esse espírito. Que o diga o DAvid que tem uns pitons bem tatuados no meio do joelho (se ele não tivesse a perna fininha, em vez de raspão teria sido em cima e a esta hora estávamos tristes com mais um colega nosso no hospital). Enfim a arbitragem no inatel no seu melhor. Quanto ao penálti e como fui o principal actor só posso dizer que de duvidoso só facto que dentro da área da Chã foi penalti, e fora da àrea e contra o alqueidão era sempre "casual". Ainda bem que era apenas de exibição pk senão a entraga da medalha pelo Presidente do Alqueidão ao àrbitro no início do jogo é que era mto duvidosa. (o que o árbitro fez para a merecer???)
Futebois à parte, agradecimento ao Alqueidão pela maneira como nos recebeu e pela "bucha" que finalmente teve algo que eu gosto mto = gambas (já tava farto de ouvir leitão).

Boa sorte para vocês todos e que nos encontremos novamente no Jamor.

Anónimo disse...

Boas malta...
Henrique, acho que não é nada de bom tom vires para aki ofender o presidente da Casa do Povo do Alqueidão... mas que merda é esta de "senão a entraga da medalha pelo Presidente do Alqueidão ao àrbitro no início do jogo é que era mto duvidosa" ???????
tu, que és um dos mais velhos da Chã, um dos jogadores que mais gosta disto, que mais defende o futebol do INATEL, etc, agora vem praki insinuar o k? nós ganhámos o campeonato, achas k foi com ajuda dos arbitros? achas k não tivemos arbitragens escandalosas (inclusivé o senhor k apitou no Domingo, apitou o Alqueidão em Formoselha onde a arbitragem foi um verdadeiro escandalo).
tenho pena que não compreendas a diferença entre solidariedade, agradecimento, etc... tenho pena que não saibas o que é ser anfitrião de uma festa... tenho pena que não tenhas noção dakilo que acabaste de escrever...
quanto ao David, quem ler o que escreveste, até parece que foi agredido, até parece que foi pisado de propósito, etc.
ah, e já agora, nos lances de bola pelo ar, vê lá se não levantas tanto os pés a mostrar os pitons, se não dás tanto pau nos avançados... sim, porque todos nós vemos o que se passa, mas não nos vimos para aki keixar feitos bonequinhas de porcelana... não tenho mais nada a dizer... um pedido de desculpas da tua parte seria o mínimo, plo menos pla forma como meteste em causa a seriedade do presidente da equipa de futebol do Alqueidão, treinadores e todos os jogadores da equipa.

abraço

RAFA #23 CPA

Anónimo disse...

RAFA:
O comentário da medalha foi feito com boa disposição.Aliás tudo o que escrevi foi num sentido de brincadeira, excepto a questão da falta de respeito dos àrbitros pelos jogadores (que é a minha única crítica em relação a alguns desses senhores, porque errar, erramos todos)
Nunca falei que o alqueidão foi benefeciado pelas arbitragens nem desmenti que o alqueidão foi o justo campeão da nossa divisão.

Nunca me passou pela cabeça ofender qualquer pessoa que dedica o seu tempo gratuitamente a um desporto que eu adoro. E muito menos colegas jogadores, adeptos e directores que nunca me fizeram mal intencionalmente.
Se leste tudo, eu no fim agradeci a recepção e desejei vos boa sorte.
Parece-me que foi um mal entendido ou eu não me expressei bem.
Quanto á minha atitude em qualquer jogo, eu, como central de marcação não vi qualquer cartão amarelo esta época, nunca entrou um massagista em campo para assistir qualquer jogador com que eu tenho disputado um lance e sempre pedi desculpa quando faço faltas e por vezes sabes k elas tem k ser feitas. Também nao sou nenhuma boneca de porcelana e posso te mostrar as minhas pernas cheias de cicatrizes de pitons assim como uma fissura numa osso do pé por causa de uma entrada no nosso jogo do campeonato na chã.Saí deste jogo amigável com um entorse ligeiro no joelho e um golpe no lábio por causa duma carga de ombro.O futebol é um desporto de contacto e se eu não aceitásse isso nem saía da cama mas tens que entender que eu tenho o direito de me queixar. Cada um de nós carrega consigo as "medalhas" de cada jogo e infelizmente é natural que seja assim.

Se ofendi alguém de Alqueidão foi completamente sem intenção e peço as mais sinceras desculpas pelo mal entendido.

Rafa, quando quiseres podes falar comigo pessoalmente e verás que nem sou de porcelana nem desrespeitador de ninguém muito menos de meus futuros vizinhos já que vou morar para esses lados.
Espero que com esta mensagem a rivalidade fique apenas restrita ao rectângulo de jogo e que se kiseres posso aparecer num vosso treino sem caneleiras para se vingarem das entradas que supostamente eu fiz, está bem? :)

Mais uma vez boa sorte para vocês; e parabèns ao vosso presidente que tal como a nossa presidenta tem feito tudo para que nòs jogadores possamos nos divertir aos domingos :

Anónimo disse...

oh rafa deixa la k os vossos jogadores nao dao pau nenhum. Só qualquer coisa como 90 minutos seguidos, onde ate conseguem partir uma caneleira!!! eu proprio inda estou marcado. henrike nao ligues a isso deixa la os campeoes do pau keixarem se a vontade..