Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 28 de março de 2007

tranquilo


20 comentários:

Anónimo disse...

sobe ekipaaaaa !!! lololol

Anónimo disse...

Cova Gala vs Ega.
Domingo ás 16horas, no campo do Cabedelo

Anónimo disse...

"e lima, estupefacto, assiste ao charuto do seu colega de ekipa, que manda subir a equipa com tranquilidade"...LOL..pois é pessoal, apesar de ser no 2º lugar, a nossa meta foi atingida...parabens a todos os meus colegas pelo seu esforço e tambem ao mister "quim" (lol), porque se ele é um grande treinador ou nao, depende da opiniao de cada um, mas uma coisa é certa, fez tudo o k podia por nos, esforçou se por esta ekipa, nunca deixou k nos faltasse nada e estamos onde estamos tambem graças a ele..sobretudo ha que nao eskecer que a etapa do tudo ou nada vem a seguir, e é aí que temos de mostrar kem somos e levar o nome da cha e da figueira bem longe..GRANDE abraço a todos e espero que esta ekipa xegue mais longe..

Anónimo disse...

Para o sr. Um dia eu dou o nome:
so te quero dizer que sei quem es, e nao te vou humilhar ao ponto de dizer aqui publicamente, no blog..ve mas e se apanhas juizo, e espero que jogues tantos minutos para o proximo ano como jogaste neste..ou menos ainda..acho que percebeste a mensagem..abraço e fica entre nós..

Anónimo disse...

ò tu não me enganas.
Diz lá então quem eu sou?

Eu sei quem tu és.
E então quem eu sou??

Eu para o ano vou ai jogar e vais senão vou ser inscrito, e ainda vou ser titular com o David ao lado, vais ver.

Eu sou muito melhor jogador do que tu.

E já agora esta foto não está errada??
Não devia ser um caié ou a mim não me ...... na foto, ele é que só manda charuto para acima, é a única coisa que sabe fazer..

Força David, a Chã contigo é logo outra coisa a jogar..
És o maior!!!

Anónimo disse...

Se tu Lima não jogares, podes ter a certeza que esta equipa vai chegar longe!!!

Anónimo disse...

Pois é...mesmo agora e depois de atingirmos o objectivo,nao acabam as polemicas...lol
Antes de mais parabens a todos pela excelente prestaçao ate ao momento, ainda faltam uns degraus e espero ficar ainda mais orgulhoso desta equipa..
Foi uma epoca longa com muitos altos e baixos.....problemas psicologicos,fisicos mas o importante foi que passamos a fase seguinte.
quantos as criticas....fica aqui a minha resposta
AINDA DUVIDAM DO VALOR DESTA EQUIPA??
eu nao.
ps-grande david,quando queres es um grande jogador
ps2-lima, grande surpresa e um digno sucessor..
ps-3 espero que ambos continuem e que sejam a alma desta equipa para o ano

Anónimo disse...

espero k sim neves..com a ajuda deste grupo, e nele tambem te incluo a ti, pois axo k fazes muita falta a ekipa, axo k temos reunidas todas as condiçoes pa chegar longe..e aos anonimos um grande abraço, pois esses é k sabem ver o nosso valor..LOL..força ekipa CHÃ CHÃ CHÃ!!!

Anónimo disse...

ó meu caro amigo "um dia dou o nome", nao vais querer que eu te desmascare aqui onde toda a gente vem, incluindo tantos cobardes como tu que nao dao o nome. eu vou dar o meu nome quando tu revelares o teu áqueles que andas a enganar, ou quando eu proprio o fizer. ja agora, jogas muito melhor que eu? ahahah. e quem te disse que eu faço parte da equipa? nao é preciso ser membro do plantel para conhecer as pessoas que aqui escrevem..mas a mim nao me enganas..abraço

Anónimo disse...

Diz logo de uma vez quem achas que eu sou..
Se sabes assim tanto..

Olha eu tenho a certeza de quem tu és.
As minhas criticas até se referem sempre a ti.

Vai diz logo de uma vez quem achas que eu sou?

Viva ao David o melhor jogador da Chã!!
Para o ano vamos fazer uma grande dupla os dois, não vai passar nada!!

Anónimo disse...

A criticares me, a mim? Estas muito enganado. Ou entao ando a ver o blog errado. Tu é que no dia a dia és criticado com todas as forças possíveis e imaginarias. e nem sabes...Mas se tambem sabes quem eu sou, diz, porque se acertares, entao eu tambem digo quem tu és. E acaba se aqui a palhaçada. Estás disposto a que seja hoje o dia em que das o nome? ou que seja eu a dá-lo? diz-me quem pensas que sou, ja será um começo.

Anónimo disse...

Nao sei nem compreendo o que se passa aqui e porque se atinge tanto o meu nome! O David jogou o último jogo e jogou bem, eu também ja não treino há algumas semanas e até seria injusto se eu jogasse, esse senhor que me vem criticar e dizer mal acho que deveria dizer quem é e mostrar o seu curriculo, pois eu já ganhei titulos. Graças a Deus tenho propostas para jogar noutras paragens e a ganhar dinheiro e se estou a mais na Chã prefiro sair e estar onde quem me quer bem. Boa sorte malta para a fase final espero que ganhem. Abraço e bom fim de semana a todos ;)

Anónimo disse...

se o sr. anónimo enfiasse o dedito no c* em vez de vir para aki perder tempo, ficariamos todos mais felizes..experimente :)

Anónimo disse...

Epa diz logo de uma vez, quem tu pensas que eu sou.

Ainda tou pa ver se acertas.

Tou a espera.

Mas olha diz hoje!!

RAFA disse...

Polémicas à parte, que em nada dignificam seja lá o que for, quero apenas dar publicamente os meus parabens pela excelente prestação da equipa da Chã nesta primeira edição da 1ª divisão do INATEL, dizer-vos que espero, para o próximo ano jogar contra a maioria de todos vós para podermos disputar aqueles grandes e apetecíveis derbys... agora na Fase Nacional esperemos que o sorteio não dite um Alqueidão - Chã ou vice versa (o que pode acontecer)... Boa sorte a todos e bons jogos...

Anónimo disse...

estamos todos de parabéns, com muito esforço e dedicação conseguimos passar pra fase seguinte, já agora essas pessoas que tentam destabilizar a equipa escrevendo pra ai coisas sem jeito nenhum ve lá se arranjam o que fazer isso é ridiculo,ou então pelo menos seja homenzinho e assina aquilo que escreve.força chã

Anónimo disse...

Tu és o Romeu.
Se te calasses mais, podia ser que jogasses também muito mais..

Estás desmascarado..

Anónimo disse...

david nao te deixes enganar pelo que aqele palhaço que 1dia dá o nome anda a dizer, es uma aberraçao do futebol. nem sei como e que podeste algum dia jogar aqui no cova gala. cumprimentos para o cae eo lima e tabem po marcos, que apesar de nao tar a jogar no gdr cha tambem foi meu culega de equipa. boa sorte pa voces

Anónimo disse...

Será que foi alguém da Cova que escreveu este comentário em que quem assina se dá pelo nome de jogador_cova-galactico. Será que
foi??

Ou será que foi algum jogador que está com alguma dor de cotovelo e como quer destabilizar o David vem para aqui dizer isto.

Ou será que foi alguém que quer manchar o nome de outra pessoa??

Apanhem juízo!!

Este mundo é mesmo só dor de cotovelo!!

Unknown disse...

uiiiiiiiiiiiiiiiii,k sou eu mesmo como descubrist.lloooooooll
so pa sua imformaxao cae pa mim e um irmao.ja nem sabia o enderexo daki e pedi a ele mesmo.lol
o meu manu e meu primo nc ia falar mau so bem pk sou sinceru e eles sao grands jogadores.aparexe no sintetiko no sabadu k t dou umas cuekas.nem jogador do sintetiko es.loool
a seriu ixo e so pa x rir looool

ja agr sou jumi#romeu 13

olha binhus pa ti,pk homem k homem n s eskond.