Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 5 de março de 2007

trabalho + trabalho =resultado


Pois é uma nova semana começa e a ansiedade de dar o meu contributo.....tambem aumenta.
Se for opçao espero ajudar a equipa a reencontrar-se com as vitorias, é deveras duro ficar de fora dos convocados.
Como ja disse antes e volto a dizer..este ano podemos fazer história pela cha, seja qual for o desfecho fica a certeza que temos a melhor equipa do inatel(se bem que as vezes imatura).Esta é a minha 4ªtemporada ao serviço da Chã e com muito respeito e admiraçao conquistou-me por completo, as vezes podem nao compreender um grito de revolta, uma lagrima de tristeza mas não vos culpo pois so quem vive como isto com intencidade é que o sente e compreende.Na longa História da cha ficam nomes para sempre na memoria QUIM,FLEXA,BECAS,HENRIQUE,RUI BRUNO,NELSON ----mais que o valor tecnico esta o valor humano(mas a maior virtude destes jogadores é que ainda gostam e fizeram mais pela cha do que eu algum dia farei). Pois já devem entender a mensagem
e espero levar comigo uma vitoria nesta ultima viagem.
QUASE RECUPERADO DA CIRUGIA ESTOU pronto para ajudar....podemos nunca mais falar depois desta epoca mas se querem o meu respeito acompanhem esa mia vontade e vamos dar um bom futebol e alegrias aos apoiantes da Chã.
ASS.Hugo Neves

4 comentários:

Anónimo disse...

Vais jogar para onde para o ano Neves??

Anónimo disse...

boas anónimo
este tópico nao é para falar do que irei ou nao fazer...é apenas um pedido de empenho para os meus colegas.
Mas como já havia anunciado no inicio desta epoca ,este ano será o meu ultimo ano enquanto jogador do g.d.chã(MAS NUNCA DIREI NUNCA)......nao tenho nada decidido nem convites para nada apenas ponderei e está na altura de dar lugar a novas ideias e ideais.Poderei até deixar de jogar ,mas seja como for irei continuar a apoiar os meus colegas.
aS vezes as pessoas criticam o empenho de directores e da presidente mas seria bom se tentassem ajudar, eu este ano tou a tentar ajudar mais e em troca ainda ouvimos o que nao gostamos(imaginam como surge o dinheiro para as viagens?pas bolas?pos equipamentos?pos jantares?pas inscriçoes??????POIS MUITOS PEDIDOS e infelizmente pouca ajuda.Somos um clube pobre mas realista e o pouco que existe está á disposiçao de todos.
Um cumprimento especial ao capitao BECAS e á Presidente FÁTIMA TRIGO por todo o esforço e por nao faltar agua quente nos treinos.

Anónimo disse...

Mas eu quero lá saber se tu vais ou não deixar de jogar.
Tão jogadores bem melhores do que tu, como por exemplo o Lima.
Não fazes falta nenhuma a Chã.

Anónimo disse...

Avé ao Becas pela água quente, e aos restantes "directores" pelo esforço que fazem pelo clube, mas principalmente pela água quente.

Bora lá treinar para a água quente saber ainda melhor.

As melhoras para o Lima...precisamos de ti e de todos para conseguir os nossos objectivos....ganhar ganhar ganhar. Se não for dentro das 4 linhas k seja fora a apoiar.

CHÃ CHÃ CHÃ