Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Jogo Treino

Cova Gala-Chã
as 8 horas quinta feira
mas nao se esqueçam que terça vai haver treino.

28 comentários:

Anónimo disse...

pok só a vitória interessa .... eu kero ganhar...

Anónimo disse...

lololl, ganhar o que, juizo..
Ainda tou para saber pra que é estes jogos?Mas enfim o treinador é que sabe..
Em vez de jogarmos contra equipas de escaloes acima nao, vamos jogar contra equipas do inatel..
Mas voces perdem por poucos porque não vamos andar la a nos esforçamos para nada, mas tambem se ganharem nao faz mal nenhum so vos da motivaçao para o vosso campeonato, e assim ja podem andar todos felizes, mais a equipa do alqueidao por terem ganho ao grupo desportivo cova gala...
Mas a verdadee esta o domingo e que interessa agora jogos treinos, ainda por cima contra voces, enfim, e bom para treinar a finalizaçao..

Anónimo disse...

Até quinta David, depois logo se vê quem ganha,que ganhe o melhor, e que seja o Cova-Gala.
O mais importante é que ninguém se aleije.

1abraço aí para o pessoal.

Anónimo disse...

muito se preocupa a equipa da cova com o Alqueidão... e ainda por cima vêm po blog da Chã falar do Alqueidão... joguem o vosso campeonato k nos jogamos o nosso... eu ja ganhei titulos. e tu? ja? nem do inatel não é? pois :S

RAFA #23 CPA

P.S: espero k publiques neves, pra ver se esses cromos abrem os olhos...

Anónimo disse...

O meu caro rafa jogas aonde???
No inatel??É isso??
Jogaste mais aonde??Na naval, e nao te quiseram la..
Abre os olhos porque se fosses bom nao tavas aonde estas..Ja viste bem aonde estas, repara que tu so olhas para cima, nao tens nada mais abaixo, tas a jogar na divisao mais fraca do pais..
E ganhar o titulo do inatel, que bom, e o que todos os jogadores ambicionam ganhar, ate o Figo diz que vai jogar para o alqueidao so para ganhar o campeonato do inatel..Ai espera eu ja ganhei o titulo da minha rua, é quase equivalente ao inatel nao é??

E ja chega de conversa contigo porque nem mereces uma unha de consideraçao..

Reduste a tua ignorancia..~

P.S: abre os olhos porque tu ainda nao percebeste aonde é que tas a jogar e que de certeza que ainda nao percebeste, e pelo o que eu ja vi tens a mania que es jogador e forte, quando nao passas de um franganote..E ja agora ve la se deixas de fazer peitos, porque afinal nao os tens..
Vai-te tratar rapaz, porque uma doença muita grande que se chama convencidite aguda..
E ja agora cromo és tu, eu nem digo que es cromo es sim um bocadao palha..

Senhor blogueiro publique este comment porque eu tambem tenho direito de resposta..

Anónimo disse...

manos acima d tudo k seja um bom treiinooo k ninguem x aleije pra kê estas bocas cada um faz o k pode e o k sabe....opa é um treino diferente pa melhor .... té kinta.... grand abraço dias.... vê x deixa entrar algumm lolol

Anónimo disse...

grandes HOMENS que assinam anónimo

mans em relação ao jogo do ano passado...acabou mal pois 2 jogadores vossos agrediram o nosso defesa que era na altura o romao,daí um outro colega nosso o ter defendido.se eu tivesse no lugar dele tinha feito o mesmo....vocês esquecessem que afinal quem começou foram vocês.Mas mesmo assim repreendemos os nossos atletas e aí
em alvoco houve ja varias equipas a apresentar queixa contra a equipa local....infelizmente a vias de facto só contra nos é que aconteceu.
Se não gostam de nós porque é que nos dão tanta importância..............parece que se esquecem que o rui(keeper) e o tójó antes de irem pa cova gala jogaram aqui????????????????????????????
Nos devíamos ser todos amigos pois isto é uma brincadeira, este como é o meu ultimo ano peço aos meus colegas para nao ligarem as provocações e vamos tornar o blog um ponto de encontro de amigos
bom fim-d-semana chã..alqueidao e cova gala´

Anónimo disse...

Esse Rui bem que podia ter ficado ai na Chã~, não foi fazer nada para a Cova, só foi fazer discordia entre o grupo e envenená-lo..

Anónimo disse...

aqui vai a minha resposta para o anónimo k não tem coragem para assinar e para falar com as pessoas como homemzinho
Rafa diz :




aqui está a minha resposta...

Rafa #23 CPA

(será k na naval n me kiseram?)

Anónimo disse...

Ora bem pessoal acho esta discussão completamente ridicula, tamos a falar de um jogo-treino nao de uma final da liga dos campeões, e digo já que é bem melhor fazer jogos-treino do que fazer uma pelada entre nós e penso que muitos concordam comigo! Quanto a se falar tanto do inatel e da 1ªdivisão distrital, penso que a comparação é ridicula até entre os jogadores, pois este ano já me surpreendi ao ver bons jogadores no inatel, depois o Inatel é para equipas que tem orçamentos baixos e para jogadores que não podem treinar assiduamente, além do mais não se tem a responsabilidade de ganhar ao contrário do que no distrital, e já que se fala tanto das diferenças entre equipas eu não vejo lá grande diferença por exemplo penso que a Chã no distrital faria melhor figura que o Seixo Mira por exemplo. Já agora esta rivalidade toda entre equipas não faz sentido, somos do mesmo concelho do mesmo distrito e da mesma cidade só devemos dar os braços e torcer para que tudo corra bem. Já agora faço votos para que na 5f tudo corra bem e que ninguém se aleije, além do mais vou jogar numa casa que será para sempre minha pois não escondo que passei bons momentos no Cova-gala e ainda lá tenho muitos amigos, sem esquecer que o futuro a Deus pertence. Abraços malta :D

Anónimo disse...

Pois claro Rafinha Bonequinha que tu não dizes nada, não tens nada para dizer de jeito, por isso é bem melhor tares sempre calado, é um bem que tu fazes á humanidade..
Obrigado Rafinha Bonequinha por te teres calado..

E Rafinha Bonequinha eu não assino porque tenho medo de ti, tu és muito forte, eu já te vi e tu tens cá uns peitos(quais peitos)que até mete medo, ou será que é peitos de ar, daqueles que picas com uma agulha e depois aquilo faz puffff..

E quanto á Naval eu tenho a certeza que não te quiseram lá, porque eu até joguei contigo, e ainda me lembro do meu comentário dos outros jogadores "o que é isto, que maturruano, e que caceteiro" caceteiro porque, porque ainda me deste cabo de uma perna, tive uma semana sem treinar e sem jogar por tua causa..Por isso afnal tenho razao em como foi dispensado da Naval..

Por isso meus caros amigos da Chã, como veem a caceteirice dele já vem desde a muito tempo, ja cresceu com ele...


1abraço pra ti Rafinha Bonequinha..



P.S: Neves espero que aceites este comment porque mais uma vez digo que tambem tenho direito á resposta..E ja chega por aqui deste assunto.

Anónimo disse...

Apenas para dar um ponto de vista diferente.O INATEL é um torneio independente do torneio da FPF. E é tão exlcusivo que os regulamentos permitem a passagem de um jogador do Inatel para a FPF mas não o inverso na mesma época, nem permite um jogador jogar nos 2 "torneios" em simultâneo. O INATEL também tem dimensão nacional, e nalguns distritos chega-se a pagar mais a jogadores que nos distritais da FPF. Quanto à qualidade dos jogadores dependem da disponibilidade destes pois para a FPF as exigencias são mais elevadas e muitos jogadores tem qualidade (como prova o assédio e as transferencias dos jogadores da CHã) para jogarem na FPF mas devido ao trabalho e estudos, não podem dar tanto tempo.
Lamento tanta falta de humildade desse anõnimo que diz que é melhor "participar" na última divisão da FPF do que vencer o torneio distrital do INATEL. A minha opinião é que prefiro mostrar aos meus filhos uma prateleira cheia de troféus de torneios "da minha rua" do que uma vazia e "joguei X anos federado" na última divisão.
A posição do cova deve-se ao orçamento reduzido (que não consegue atrair os "bons jogadores") e ,pelo que vejo á pouca ambição de alguns jogadores que ao menosprezar os jogos treinos com outras equipas (mesmo mais fracas) não se esfoçam e assim não ganham competitividade para o seu campeonato. Se é assim tão absurdo esses jogos treino com "equipas fracas" porque razão os grandes clubes o fazem? Esse anónimo devia perguntar ao seu treinador se quiser aprender alguma coisa, senão nem sai nem ajuda a sair o seu clube da última divisão da FPF como o clube merece pelo esforço de uma terra e alguns carolas fazem para o manter vivo.
E nunca se sabe quando no futuro esse mesmo anónimo passe pelo INATEL ou até para o ano contem com muitos mais colegas vindos do INATEL. Até porque a CHã mais parece um clube satélite do CG, tal a quantidade de jogadores que esta época cá estão a rodar (espero eu, pois têm mto futuro).
Para quinta feira, espero aparecam todos, treinem bem e ninguém se magoe e que no final ninguém se chateie porque não vale a pena.

Anónimo disse...

Grande Henriques até agora a única pessoa que falou como deve de ser e que fundamentou correctamente as suas opiniões.

Quanto ás rivalidades, eu acho que não existem e porque haveriam de existir?
O Cova-Gala e a Chã são das poucas equipas amadoras neste momento do concelho, e para que rivalidade, devem-se mas é ajudar mutuamente.

Quanto ao nível dos jogadores, eu no meu entender existe diferenças, isso toda gente que esteja atenta ao futebol, nota isso, não quero dizer que o inatel não tenha jogadores bons ( caso do Neves, por exemplo), existe de tudo um pouco, como também existe no distrital. Agora no meu caso eu nunca saberei se estarei um dia no inatel ou se continuarei no distrital ou até ir mais longe, o futuro só a Deus pertence, eu no meu entender temos que trabalhar bastante para corrigir erros, e evoluir no futebol e com o futebol e querer sempre aprender mais e mais, e nunca querer estagnar e meter umas palas nos olhos. Por isso não se pode falar de uma competição que um dia pode ser a nossa.

Agora discordo do teu ponto de vista Henriques, porque no meu entender a equipa do Cova-Gala não despreza os jogos treinos, encaramos como se de um jogo a sério se trata-se, porque é nesses mesmos jogos (e treinos também) que se corrige erros, que se mostra o nosso valor e até muitas vezes que se ganha um lugar no onze.

Agora quanto á nossa classificação, eu digo que se deve a algum ou muito azar, naquela bola que não quer entrar, e que depois acaba por entrar na nossa baliza e outros factores futebolísticos, é o futebol.

Agora quanto ao anónimo não acredito que seja jogador do Cova-Gala, talvez tenha sido, porque se fosse não falava assim e nem pode pensar assim, e menosprezar os adversários, eu não penso como o anónimo, mas cada um pensa da forma que quer, afinal vivemos numa democracia e somos livres.Cada um faz os seus juízos de valor e tem a sua consciencia.

Até quinta, e que ninguém se aleije acima de tudo.

Um abraço para todos.

P.S: Henriques nós não jogamos na competições nacionais, logo por isso não é FPF, é sim Associação de Futebol de Coimbra(AFC), era bom que fosse pela FPF, talvez um dia o Cova-Gala lá chegue, quem sabe, mais uma vez digo o futuro só a Deus pertence.

Vamos lá ver agora se não aparece outro indivíduo que vai postar o meu post na outra margem, são mesmo anor....essas pessoas, enfim.

Anónimo disse...

pra quem trata o inatel como se fosse lixo, como o suposto sr. da cova, entao fica sabendo k muitos dos ganzados da tua equipa nao tinham lugar na cha...espera...ate tinham..estamos a precisar de alguem pa snifar o pó dos equipamentos..rafa nao ligues a esta gente, pensam k valem uma grande *****..eu sou junior da naval e tenho quatro grandes amigos na equipa da cha...neves publica pk a cha tb foi envolvida no assunto e tem direito a defender se..abrasso pa malta do gdr cha

Anónimo disse...

ó anónimo tem la calma.
Aonde é que tu jogas na Naval??lolol..
Vê vem o teu comment:
"estamos a precisar de alguem pa snifar o pó dos equipamentos.." logo se dizes estamos é porque jogas na Chã ou no Aqueildão, porque estes clubes é que estavam mais referidos no teu comment.

E já agora achas mesmo que havia jogadores da Cova que não tinham lugar na equipa da Chã ou do Alqueidão, apanha juízo rapaz.
Como o Henriques disse a Chã mais parece um clube satélite do Cova-Gala, ve vem so a quantidade de jogadores que ja jogaram na Cova e que agora jogam na Chã.Tu és um bocadinho po ... assim eu até te digo:
CAE - ainda chegou a fazer a pré-época este ano
David- ainda chegou também a fazer a pré-época este ano
Lima- jogou nos juniores
Queres mais??

E já agora diz-me aqui o meu dedinho que tu deves ser o R... do Alqueidão, pela maneira de falar..

1abraço pa ti..

P.S: abraço escreve-se assim, e não assim abrasso.
Uma lição de bem escrever Português.

Anónimo disse...

pois...pois.....vem perguntar á mia equipa toda entao.
aqui na naval todos concordam comigo e se quiserem aprender a jogar venham ver as camadas jovens a jogar. aqui é a serio e um clube a serio

Anónimo disse...

Epá mas que mania que vocês de se ajarrem os melhores..
Metam os olhos aonde estão e na divisão que estão.

Eu para mim este blog não passa de uma diversão, porque eu escangalho-me a rir, quando venho ler este blog, é que vocês não dão mesmo nenhuma para a caixa, e depois mais parece que isto nem é uma equipa, mais parece que é uma equipa de sintéctico ou parece mais ainda uma equipa que não têm só um treinador mas sim vários, porque todos opinanm sobre o jogo e sobre as tácticas e também a maneira como vocês falam de futebol, dá mesmo para perceber que não sabem o que falam.

Apanhem mas é juízo, e não digam asneiras..

Anónimo disse...

Para o anónimo.
Tu já releste os teus comments, é que não tem fundamento mesmo nenhum, é uma baralhação a tua escrita, tive que andar a ler o comment umas poucas de vezes para ver se percebia alguma coisa daquilo.

Não acredito que sejas júnior da Naval, mas também se fores deves ser daqueles que nem po banco vai.
E também com essa mentalidade que tu demosntras ter não vais mesmo a lado nenhum.

Tens mesmo a certeza que muitos dos jogadores da Cova não tinham lugar na Chã?
Assim convido-te este domingo, a ir assistir ao jogo do Cova contra o Carvalheira, a ti e a todos o que leem este blog.
Diz que foi o jogador com o numero 20, que te convidou, que entras de borla.

Já agora se tu és mesmo jogador dos juniores da Naval, responde-me a estas 3perguntas:

1. aonde é que mora o vosso guarda redes, o Victor?

2. quanto vezes já jogou a Naval, em jogos de treino contra o Cova?

3. como se chama o roupeiro da Naval?

Estou á espera de uma resposta..


Um xi-coração para ti anónimo, mentir...

Anónimo disse...

Desculpem lá mas nunca vi darem tanta importancia a um jogo de treino por favor... Os jogos de treinam servem para corrigir posicionamentos tecnico-taticos dos jogadores, para adquirir entrosamento, para melhorar a condição fisica e aperfeiçoar sistemas táticos! Os resultados nao interessam se estes factores nao forem conseguidos, pensem nisto e ate 5f :) Abraço a todos ;)

Anónimo disse...

É manos vams ma sé jogar á bola e deixar istoo d ladoooo isto está uma estupidez estamonos a virar uns kontra os outros desnecessariamente é só mais um treinooo !! k ganhe o mehor o resto é conversaaa.... ganhe kem ganhar o k interessa é ks eja um treino diferente dos outros havia d ser sempre assim todas as kintas feiras.... abraçoss té manhã e vams jogar á bolaaa....

Anónimo disse...

Estão a dar tanta importância, porque não é todos os dias que a Chã joga contra uma equipa do nível do Cova-Gala.

E senhor anónimo que joga na Naval , ainda estou á espera de uma resposta sua..
Ca ganda peta que tu mandaste..
Já deves ter perguntado a toda a gente, as respostas para estas perguntas..
Sinceramente..

Um xi-coração

Anónimo disse...

Em que divisao joga o Cova-gala ? 1ªdistrital ou a 1ª dos ultimos? Os seus jogadores sao profissionais? Em que lugar estao? 7ou 8 em 14 ne? Quanto recebe cada jogador por mes ? Nao sei pra ke tanta arrogancia...

Anónimo disse...

Tenho vindo a ler este blog, mas ainda não tinha intervido, vou agora intervir e dar a minha opinião..


Desculpa senhor anónimo, os senhores é que jogam na ultima divisão..
Estamos em 7, um má classificação, mas com uma equipa de muito valor e jovem, com uma media de idades de 21anos..E a vossa 27.Né???
E em que lugar estão vocês, num campeonato fraco como é o do inatel?? 2º, com equipas tão fracas, ainda me lembro quando joguei contra equipas do inatel, foi sempre de 3 para cima, só perdemos uma vez com o alqueidão, mas também só com um remate á baliza, é que eles fizeram durante 90minutos, e ainda de lembro de jogar contra o Ateneu, e caso me lembre ficou 9-0, isso diz alguma coisa..Não?


Quanto ao salário, infelizmente não recebemos, mas já ouvi rumores que existe projecto para isso e patrocínos.E vocês quando??
Este ano ainda recebemos uns prémios de jogo?E vocês??Nunca né..

Apanhem juízo, isso é tudo dor de cotovelo, daqueles que gostavam de vir para aqui jogar, ou que já por aqui passaram e foram dispensados e agora estão com odio deste clube, dos jogadores e dos seus dirigentes..É só inveja..


Uma saudação..

Anónimo disse...

Por isso e k o Ateneu joga na 2 divisao e a Cha na 1ª do Inatel meu caro camarada essa correu te mal. Tenham juizo e percam essa arrogância toda se fosses bom tavas no Benfica...

Anónimo disse...

ó meu caro amigo anonimo, o ateneu era um exemplo..
O alqueidao por exepmlo perdeu 4-0..


Renda-se aos factos, nós somos bons e voces maus..

Anónimo disse...

Ora bem meus amigos eu quando jogava na Naval lembro-me de um colega de equipa meu chamado Zé Andrade me dizer que um balneário de séniores era como um balneário de gartitos. Eu conheço bem os balneários de ambas as equipas e não quero acreditar que hajam aqui gartitos por isso parem com esta discussão por causa de um jogo de treino lool Abraço malta ate logo com tranquilidade :D

Anónimo disse...

Tanta parra e tao pouco rendimento. Cova-gala resumam-se a vossa ignorancia nao jogam nada 3-1 ate doi ahahahahahah xau !

Anónimo disse...

tao pouco rendimento

mas é que foi mesmo aquilo que o Cova fez ontem, muito pouco rendimento