Pesquisar neste blogue

terça-feira, 23 de janeiro de 2007

O futuro assegurado

E é assim que se vai mantendo a chama acesa,com jovens e bons jogadores a vestir a camisola da Chã. Boa semana e bom treino.

Lanço a pergunta....será desta que o azar não irá afastar pena da convocatoria?

...................................será que vao chegar a horas?

seja como for é para ganhar......forza chã






GOLAO DO DIEGO......

http://www.hi5.com/friend/video/displayViewVideo.do?videoId=2159700&ownerId=19520163

9 comentários:

Anónimo disse...

Quero comecar tambem por dar os parabens ao Alqueidão pela vitoria,embora tambem na minha opiniao o empate fosse o resultado mais justo.
Mas na minha opiniao o jogo nao foi assim tao mau como se tem falado no blog,o jogo foi mau, mas porque perdemos, porque se tivessemos concretizado,algumas das oportunidade de golo que tivemos, e ao rever alguns videos, vejo que nao foram assim tao poucas quanto isso(temos o lance do Alex, a comecar o jogo, o livre do nelson em que o andre remata, e que o keeper adversario faz uma grande defesa,temos um remate perigoso do diego;isto na primeira parte, na segunda o lance em que o alex fica isolado e falha, e o cabeceamento do becas a centimetros da barra),oportunidades suficientes para ganhar o jogo.
Embora tambem reconheca que o alqueidão tambem teve algumas...por isso acho k empate era o mais justo.
Nao concordo que foi o nosos pior jogo.
Depois tambem acho k nao se deve individualizar a culpa pela derrota, as derrotas sao de todos e todos tem culpa,o que temos e de ver o que aconteceu nos lances dos golos falhados e concentidos para melhorar, so isso.
Depois dizer que ainda nao perdemos nada,apenas perdemos um jogo,que era nosso objectivo ganhar.
Aqui fica apenas a minha opiniao,e temos de respeitar isso, pq aki apenas ficam opiniões e cada um e livre de ter a sua.
Abraço Bruno Jorge

Anónimo disse...

Muitos que se dizem socios nao devem saber a verdadeira defenicao de "socio"... É uma pessoa que honra um clube, faz criticas construtivas e elogia as qualidades da equipa... Em muitos jogos ja vi "socios" a criticar os jogadores durante o jogo em vex de os incentivar a faxer melhor, o que vai acontecer é k vais desmotivar e desconcentrar o jogador... Komo todos sabemos isto é um campeonato onde os erros ocorrem com frequencia, nao so porque os jogadores sao mais fracos fisicamente como tambem tem menos experiencia futebolistica. Se tem respeito e dedicacao por este clube, apoiem-no e no final do campeonato terao a vossa recompensa... Atenciosamente:Andre MCA

Anónimo disse...

Honrem voces primeiro o clube e esforcem-se mais e nao digas coisas que ofendem os socios e o clube, como tou-me cagando como disse o senhor david.
E ja senhor andre se ama assim tanto o clube nao faça noitadas no dia antes do jogo porque como se viu voce estava um morto vivo, e so prejudicou a equipa....
saudaçoes socio nr. 50 e façam melhor para a proxima..

Anónimo disse...

La está esse senhor que se diz ser socio a ofender os jogadores... Quem lhe disse que eu fiz noitadas??? Deixe de dizer coisas que nao sabe e que a si nao dizem respeito... Nao faxo sempre jogos bons, tal komo todos os jogadores, uns dias correm melhor que outros... Neves, ao aceitares estes comentarios anonimos estas a prejudicar a equipa... Se as pessoas se quizexem pronunciar de forma verdadeira identificavam-se... De certeza que isto nao é um socio e se é, njao partece e nao esta a ajudar em nada a equipa...

Anónimo disse...

O meu caro Neves diz-me aonde é que eu ofendi os jogadores.Aonde?
Eu digo as verdades e ainda me querem castigar, por isso..
Entao e eu nao me identifico, sou o socio nr.50 e so ires veres a folha dos socios que esta la o meu nome..
Mas a mim ninguem me tira a ideia que á noitadas no meio..Porque como é que tu fazes jogos tao bons e depois fazes estes estrecos..
Mas o que eu acho é que tu te afectas com as criticas tens que saber gerir e aceitar e nao é dizer ao Neves para nao aceitar estes comentarios, poruqe quem diz isto sao os verdadeiros adeptos que estao sempre la ao domingo a ver os jogos..
Porque se tu fores a ver voces ofendem-se uns aos outros quando dizem que a culpa no golo foi daquele e do outro e outras coisas basta ir ler outros comentarios..
Saudaçoes-..
P.S: ainda estou a espera do pedido de desculpas do jogador David aos socios do G.D.R.Cha.

Anónimo disse...

bem equipa polemicas a parte o jogo de domingo já passou agora temos de nos concentrar no jogo da taça, se passarmos iremos para os quartos de final por isso vamos trabalhar bem durante a semana ,sei que cada um tem os seus problemas e nem todos podem vir treinar mas vamos lá fazer um esforço e tentar aparecerem o maximo de jogadores nos treinos ontem terça feira apareceram 9 isto paraçe que nao mas desmotiva...um verdadeiro campeão não é aquele que só ganha e quando perde vai abaixo, um verdadeiro campeão é aquele que tem a capacidade de dar a volta por cima após a derrota...ainda nada está perdido equipa só depende de nós e da nossa vondade de querer vençer... espero que nunhum companheiro da minha equipa fique chateado com as criticas quando digo que a defesa não esteve bem, até porque eu faço parte dela...o que eu quero dizer com isso é que no meu ponto de vista a defesa pode e deve fazer bem melhor do que aquilo que está a fazer... e podemos corrigir isso nos treinos para que nos jogos não voltemos a errar,este jogo do Alqueidão podiamos ter ganho 1-0 se tivessemos defendido mais concentrados e com mais garra...a minha openião é que a uma boa defesa é meio caminho andado para a vitoria... força Cha e até 5 feira... Cha Cha Cha

Anónimo disse...

Bem, um jogo ganha-se a marcar golos e perde-se a sofrer golos...e por isso não ganhámos ...

Não empatámos porque a cabeça faltou em certos momentos...

Vamos trabalhar para tentar hacer melhor, desde já ao publico, equipa técnica e direcção merecia a vitória do Derby...

Dou um simples conselho á equipa,
Vamos estar em Off e desmonstrar no campo...e..Não aqui...

Um abraço Chã...Alex

Anónimo disse...

caro socio nº50 eu como director deste clube capitao desta ekipa e desde já mt me orgulho tenho a informar a seccao de futebol graças a deus tem dinheiro para pagar jantares e tudo mais o ke for preciso para esta seccao e mais lhe garante ke nao foi com o vosso apoio de certeza, pk se nao identificava se.meus caros nao se deve virar as costas só pk perdemos no domingo.na terça fomos 11 espero ke na 5ªsejam bem mais.até 5ª fikem bem..capitao

Anónimo disse...

Em minha opiniao este blog nunca devia ter existido, nos somos uma equipa, por isso deviamos estar todos calados e nao andar a falar ca para fora, porque quem da opinioes sao os adeptos, nos nao podemos andar a mostrar as nossas opinioes para as pessoas lerem, assim isto nao é uma equipa..
Por isso Neves acaba mas é com o blog de uma vez por todas, que isto é uma fantuchada..
Ate quinta..