Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

pois o 1º lugar naota longe

Continuam os treinos, em busca da forma e dos acertos

para culmatar certos erros.

Novidade é certamente o regresso aos treinos do fenomeno"ROMÃO",

ele que foi um dos elementos em destaque na epoca passada.

Ausencia certa para os proximos jogos é a do esquerdino Neves....continuam de fora por castigo Tó João e Marco Jerónimo.Transferencia de inverno, vemos a saída do jovem André para o escalao de formaçao da Naval como uma perda para a estrategia montada.Mas a vitoria em todos os jogos continua a ser pedida

Um bom ano novo e boa sorte para todos.

PS-uma vez da cha.....sempre da cha(podes contar com a malta)!!

11 comentários:

Anónimo disse...

bom jogador o romao...podera ser uma boa soluçao para a drta....se bem que sao estilos diferentes o dele e o do andre.SEJA COMO FOR BOM ANO A TODOS E QUE GANHE A CHA

Anónimo disse...

benvindo de volta
seriedade e concentraçao.Vamos vencer

Anónimo disse...

Neves transferido para o Grupo Desportivo Cova-Gala..
Será verdade?
É verdade Neves?

Anónimo disse...

Pessoal lamento informar-vos mas eu tb serei baixa neste mes de Janeiro e talvez Fevereiro pois terei exames na faculdade que me impossibilitam de vir treinar logo de fazer parte das convocatorias abraço acredito k vamos dar a volta por cima :)

Anónimo disse...

até ao momento ainda ninguem falou comigo acerca de nada, mais a mmais se houvesse uma abordagem por parte de alguem eu iria falar com o grupo.Até ao fim com a chã.eu acredito nesta equipa , penso com a final .Bom ano e sejam benvindos romao e pena.

Anónimo disse...

Fico Feliz por jogadores como o Romão voltar...^Pessoal Bom ano boas entradas e cuidado baixas temos muitas.

Anónimo disse...

pois é pessoal ontem ñ pude ir treinar pok tive a bulirr até á meia noite !! kuanto aos novos reforços tanto o romão komo o pena são dois bons jogadoress k vem para ajudar e fortalecer ind amais este grupoooo !! ttb aproveito pa dizer k estou kom uma dores d costas deve ser d friooo dão kabo mim!! pessoal boas festa se um próspero ano noivooooo ñ abusem dos doces nem na bebidaaaa !! akele abraçooo

Anónimo disse...

Ola a todos, a minha transferencia para a Naval nao é certa... Agradeco ao nosso mister por me dar a oportunidade de treinar na Naval... Ja fiz la alguns treinos e dois jogos, mas a minha adaptacao esta a ser dificil, ja que me falta confianca, primeiro porque nao conheco la ninguem e segundo por alguma mania e bocas por parte dos jogadores... Sei que tenhu muito mais valor do que aquele que tou a mostrar na Naval, mas falta-me motivacao... Sinto falta de um grupo como o da G.D.R. Chã, unido pela amixade e pela alegria... Continuem assim... Um abraxu e um bom ano para todos...

Anónimo disse...

Fico contente por ver o Romão voltar, e ainda mais por ver que vem com vontade de lutar por um lugar...isso sim e importante.
Acabou-se os problemas com a PS2!!!!lol
Agora que estamos num novo ano,esperemos que o 2007 seja melhor que 2006 e que cheguemos a tao esperada final.
Abraço Bruno Jorge

Anónimo disse...

oh neves, novidades... o treinador da Cova Gala foi despedido (depois de o Alqueidão ter ido ao campo da Cova Gala ganhar o jogo apenas com 12 gajos)... acho k ainda ñ é desta k vai haver transferrencia...lol grande abraço...

Anónimo disse...

resposta ao post do Rafa..
Um momento fantastico o alqueidao ter ganho ao cova-gala..
So por esse contentamento que o rafa demonstrou aki no blog nota-se a divisao que vcs estao porque kd se ve dizer a toda a gente que ganharam ao cova-gala, mais parece que ganharam ao campeonato..
Mas eu digo que o cova perdeu porque subestimou o adversario, porque subestimou o seu potencial, mas aquilo era um jogo treino,é uma vitoria que acontece 1 em vez 100 jogos(caso eu me lembre qts e que apanharam num jogo treino, foi 3 n foi ou +?)..
mas n se iludam porque o vosso campeonato é outro..
e kd houver outro jogo asi vao ter a desforra..